Tome um momento para considerar que grotesco este mundo valente realmente é. É estabelecido em um subaquático espreguiçam-se de arranha-céus de estilo superficial, uma cidade chamada Êxtase. Recheio do espaço pressurizado é uma sociedade fundada por um industrialista denominado Andrew Ryan com a noção que there'd ser nenhum limite no que o indivíduo pode realizar. Foi todo um fracasso espetacular como a civilização que se desenvolveu no andar oceânico virado à modificação genética. Gradualmente a sua sanidade mental foi devorada pela sua experimentação irrestrita como eles rasgaram um a outro a tiras e se retiraram em bolsos privados da insanidade. Ele foi uma cidade tão apodrecida e moralmente esquecido ele criou Pequenas Irmãs, meninas que vagaram salas mal vedadas de Êxtase que executam a tarefa repulsiva de mergulhar agulhas no morto e extrair e ingerir o material genético. Entre todas as guinadas da conspiração foi tecido um estilo interessante de gameplay no primeiro BioShock, que faz para uma mistura de mecânica de jogo poderosa, humor, e alegria da exploração raramente vista, e aquele que rematou a ressonância com o público, fazendo o jogo um êxito crítico e comercial.
Àqueles que estiveram jogando jogos durante anos agora, não foi exatamente surpreendente que os Jogos Irracionais fizessem um grande título.
O estúdio tinha estado fazendo somente que desde o Choque de Sistema 2. O mais grande desconhecido foi como as gentes em 2 KB Marin, fundado com membros que trabalharam no original, tratariam a continuação. Como resulta, eles fizeram um emprego perfeito maldito. Ele é uma coisa rara de jogos construídos com esta espécie do grande orçamento para levar uma coesão temática a sério entre colocação, história, e gameplay, ainda isto é exatamente o que adquirimos aqui.
O BioShock 2, diferentemente do seu predecessor, é partido em história de jogador único e multijogador modos competitivos, portanto naquele sentido ele é um mais grande título. O gameplay, no seu núcleo, é basicamente o mesmo. Você usa uma combinação de armas e os poderes especiais chamaram plasmids para abrir caminho a cotoveladas por inimigos caprichosos em uma indagação que o conduz profundamente dentro de intervalos de Êxtase, descobrindo toda a maneira de segredos macabros a caminho. A estrutura de progressão permanece intata também, portanto você se moverá por um número de etapas discretas onde vocês serão tarefas destinadas únicas àquela área antes de recobrar no caminho ao clímax de história. Enquanto se sentirá inicialmente muito familiar, não será muito antes de que você comece a bater em algumas modificações 2 KB que Marin fez, todos dos quais são bem-vindos e a ajuda refina a fórmula gameplay para fazer para uma melhor experiência de jogo.
Que mundo esquisito.
A história busca 10 anos depois dos eventos de BioShock.
Jack, a alma infeliz do primeiro jogo, é fora. Esta vez você joga como um caráter totalmente diferente, um Grande Papai que isto está procurando uma Pequena Irmã específica. Ele é um conto que falta um pouco do caos "morde a sua língua" e o pânico do primeiro e, porque o Êxtase é um lugar familiar agora, um pouco do mistério. Mas ele compensa isto sendo mais justamente fere e digestível. Enquanto o Êxtase ainda empacotado com lunáticos, muito do que você encontra, dos logs auditivos enchidos embaixo do refugo embebido às mensagens apressadamente escrevinhadas nas paredes, em sua maioria diretamente se refere atrás aos eventos principais do jogo. Para a continuação, onde há menos perguntas sobre o que uma máquina de montagem é e por que a cidade falhou e mais sobre quem você é e o que você está fazendo, resulta esta espécie de trabalhos de aproximação bem, dirigindo a ação com um ímpeto mais coerente.
Isto não deve conter que o Êxtase perdeu a sua loucura amável na transição - longe dele. Os jogadores dedicados que são dispostos a vagar e buscar todas as fitas auditivas encontrarão que a abundância de detalhes absorverá, que não estragarei. Em todas as partes da experiência você encontrará uma aproximação mais de olhos claros ao fornecimento ao jogador a cruzamentos morais de vários modos, um dos exemplos mais óbvios dos quais tem a ver com as Pequenas Irmãs.
Os Grandes Papais, em caso de que você não é familiar com a ficção de BioShock, foram criados para proteger as meninas. Desde que você de fato joga como um desses monstros blindados gigantescos em BioShock 2, a conexão é fortalecida. Você não é mais um intruso que olha em em uma relação inexplicavelmente estranha dinâmica; você é o pai superprotetor do par. Naquele sentido, faz a ceifa das irmãs do seu Adão (matando-os assim você pode fazer um upgrade de você), até mais repreensível, novamente reforçando um sistema mais robusto da escolha moral.
As armas de BioShock 2. Se você não quiser colher, você pode decidir adotar uma das Pequenas Irmãs em vez disso. Isto conduz em seqüências de defesa onde você executará o papel de outros Grandes Papais vagantes vistos no Êxtase, montando guarda enquanto a menina tira Adão do morto e arruinando longe todas as máquinas de montagem que invariavelmente tentam interromper o processo. Com uma tabela bonita de opções defensivas no seu arsenal, da segurança cortada bots para apanhar pinos em armadilha e rebites e mini-torres-pequenas, além de todas as suas opções ofensivas regulares, essas seqüências podem ser muito divertimento. Ao lado das Grandes batalhas de Papai e Grandes encontros de Irmã mais desafiantes, eles servem até agora a outra oportunidade de cavar no seu arsenal profundo de poderes de plasmid e múltiplos tipos de munição.
Se o pensado uma seqüência de defesa fá-lo ligeiramente nauseabundo, ele dever estar ressegurando para ouvir que você pode omiti-los inteiramente, o preço que é isto você somente perdeu um ramo de Adão.
Mais você cava em BioShock 2, mais você encontrará a parecido. Enquanto BioShock foi um jogo de afirmação e serviu de evidência que a criatividade não vem à custa do êxito comercial, BioShock 2 segue ao longo de um caminho familiar de continuações. Ele não toma liberdades extremas com elementos que trabalharam antes; ele melhora-os de modos simples mas eficazes. Mais faça você tem de trocar entre plasmids ativo e armas; eles são somente tanto em cima de ao mesmo tempo portanto você pode disparar como chocar sem uma troca irritante. Mais faz a câmera de pesquisa necessita que você dance em volta da evitação de fogo inimigo quebrando quadros. Em vez disso, ele trabalha como um registrador vídeo, e deixa-o lutar como você normalmente enquanto ele registra as suas ações. Ido é o tubo que corta mini-jogo, substituído por uma variação de tempo real que guarda a ação que vai como você assome o vôo de robôs, torres pequenas, e câmeras de segurança. Todas essas modificações contribuem para menos fluxo de fragmented e, junto com a narrativa smoother, uma experiência mais unificada.
De caminho fazem um upgrade de armas e plasmids também foi prestado atenção alguns, como você agora faz um upgrade de coisas como a sua espingarda de dois canos e lançador de modos mais significantes. Duas primeiras fileiras de upgrade fazem a arma mais eficaz no combate, e o seguinte destranca uma função especial, como dano de fogo da sua arma de rebite e explosivos de grupo com o seu lançador.
Ele não é uma enorme modificação, mas ele acrescenta uma cenoura extra para perseguir depois no seu caminho pela história interessante.
As alegrias de modificação genética.
Os Plasmids foram dados uma revisão, como eles agora se alteram na função como você compra fileiras adicionais. Por exemplo, o seu Enxame de Inseto plasmid ofuscará inicialmente e prejudicará inimigos. Faça um upgrade dele durante todo o tempo e alguém morto pelos percevejos vai se converter em uma espécie de bomba viva, vomitando fora mais aquilhoadores em qualquer inimigo que passa pelo cadáver. Essas dobras acrescentadas ao sistema de upgrade, além da larga tabela de tonics você pode encontrar e equipar para bônus passivos, dar-lhe um melhor sentido de progressão e realização como você adianta. Eles podem até ser bastante para consegui-lo jogar por novamente enquanto depois de pistas de upgrade diferentes.
Como muitas continuações, o que você adquire com BioShock 2 é um número de torce e melhoras a gameplay. Quando ele vem à história, infelizmente, nenhum dos carateres introduzidos em BioShock 2 é bastante tão fascinante como Andrew Ryan, embora você ainda tenha notícias dele bastante um bocado por fitas auditivas. Um novo senhor assumiu o Cordeiro de Sofia denominado de Êxtase.
Ela é obcecada com o fornecimento na existência uma sociedade utópica na qual a compaixão é a chave de abóbada, onde o sentido de mesmo é inteiramente apagado e onde todo o mundo instintivamente se esforça por atuar no acordo ao que é benéfico ao total. Na prática isto significou que o desenvolvimento de um culto depois no Êxtase diametralmente se opôs à crença de Andrew Ryan no progresso pela ambição e a determinação do indivíduo. Ele é uma folha metálica simples mas eficaz do jogo, e se você estiver buscando os registros auditivos você ouvirá mais detalhe de como Ryan trabalhou para silenciar o Cordeiro e os caminhos dos quais a sua história é enrolada na luta de poder e as suas origens.
O BioShock 2 tem um modo de multijogador online?
Enquanto as novas personalidades no jogo não são como cativantes e a colocação não possui a espécie da mística que foi estabelecida tão poderosamente no original, o caminho do qual as suas ações afetam o mundo é tratado mais efetivamente. O cordeiro segue a pista do seu progresso pelo Êxtase, e devido à sua influência ela é dirigida para excitar as máquinas de montagem em uma espuma religiosa. Mais faça eles parecem tão quebrados e patético como eles uma vez fizeram. Em vez disso eles são ligados por um objetivo livremente associado com um curvo empreendem valores de família tradicionais, que novamente ata no seu papel como você se relaciona às Pequenas Irmãs.
Há mais momentos em BioShock 2 onde você será conseguido fazer-se uma pergunta não demasiado muitas vezes considerada jogando uma arma de fogo da primeira pessoa AAA. Você é um matador sincero, ou você é capaz da empatia? Realmente faça uma pausa para considerar como as suas ações poderiam afetar aqueles em volta de você, ou você oblitera tudo à vista?
Você verá muitos inimigos familiares aqui como onda de máquinas de montagem em você com armas e armas de escaramuça gritando e dando risadinhas, mas você também encontrará alguns novos oponentes. As máquinas de montagem irracionais grandes tomam muito mais dano para abaixar e você verá novos tipos de Grandes Papais como a sua luta com progressos de Cordeiro em direção ao seu clímax. Então há Grandes Irmãs. Esses ternos se mergulham muito magros lutam com a ferocidade incomparável no Êxtase, e além da carga diretamente em você, eles também ordenarão ao uso de plasmid para tentar pô-lo fora da comissão. Em geral isto significa que você estará tomando posição contra uma larga variedade de inimigos com uma mistura bonita de comportamentos ofensivos, algo aqueles que jogaram o primeiro jogo com a sua variedade mais limitada de tipos inimigos são seguros de apreciar. Si o combate resulta demasiado desafiante, de morte em BioShock 2 trabalhos de mesmo modo a BioShock, como há Vita-câmaras que servem de pontos de reova em todas as partes do jogo. Se aqueles o incomodarem, contudo, há opção para apagá-los em qualquer momento e confiar mais no recarregamento do seu salvar arquivos. Eu também recomendaria que gamers veteranos batam a dificuldade até difícil, que pode ser feito em qualquer momento durante o jogo.
As salas de êxtase não são bastante o espetáculo visual que eles foram quando os vimos atrás em 2007, mas a cidade subaquática é ainda uma colocação terrivelmente detalhada e absorvente.
A água ondula abaixo paredes e flui de tetos, obscurecendo a sua visão, um reforço da sua posição precária e a compreensão nebulosa de eventos dentro de uma cidade que, das olhadas de coisas, deve ter implodido há muito. Ele é uma lembrança da fragilidade da condição humana e como os ideais filosóficos, não importa como bem-intencionado, se fenderão e penetrarão no nada quando levantar contra o avanço eterno das forças da natureza.
As redes sólidas bem com o resto, como ranger e gemer da cidade misturada com guinchos silenciados faz para um fundo que estabelece a idéia que há muito mais continuando no Êxtase do que o que você pode ver. A sua existência como um Grande Papai também é efetivamente transmitida pelo peso das suas pegadas e os clangores de balas como eles plink na sua armadura. A atuação de voz forte empresta a credibilidade a carateres com os que você interage pela maior parte por logs auditivos, uma conta excelente sublinha o humor, e uma variedade diversa de efeitos auditivos distintos como os gatilhos alarmantes e o alto apito empedrado da segurança bots toda a sensação diretamente em casa neste decaimento dystopia.
Você falhou fora do primeiro BioShock? Aqui está um resumo rápido.
E vai não se esquecer do multijogador, que é de fato estabelecido antes dos eventos do primeiro BioShock enquanto uma guerra civil se enurecia no Êxtase.
Há bits de história incorporados nisto também, e a gente familiar com a ficção será agradada para ver como o nivelamento de Estilo de guerra Moderno e destranca a estrutura é bookended pela cinematografia. Como você se mergulha na batalha contra outros, você será capaz de figurar em cima de e destrancar várias armas, plasmids e tonics para construir o seu caráter loadout durante um fósforo. Dependendo de se você está fazendo-for-all gratuito deathmatch ou jogando a defesa em um modo à base de equipe, os estilos de loadouts que você traz com você podem ser trocados em volta para jogar o mais efetivamente. Um número de novas armas e plasmids foram acrescentados aqui também, e a interação simples entre choque, ignição, e o tiroteio é de fato muito divertimento, mesmo se ele não for o sorteio primário do produto. Se ele terá muito poder que fica fica sendo visto, mas se você comprar o jogo pelo jogador único, a suite online bem projetada de Extremes Digital deve fornecer facilmente horas do entretenimento além da história de jogador único principal.
O Encerramento de Comentários Ele está indo ser uma experiência familiar para alguém que jogou o original, mas BioShock 2's melhoras a gameplay e o seu lance do enredo mais enfocado faz para um jogo isto é mais playable e mais fácil ao sumário.
Um pouco do sentido de terror e mistério é perdido na transição, mas a força da colocação e a implementação mais interessante da escolha moral faz para uma experiência isto é mais consistente e recompensa. Alguém que procura uma arma de fogo da primeira pessoa que oferece mais do que carateres chatos, estereotípicos e conspirações de supersoldado de cópia-e-pasta, aquele que tenta estabelecer um sentido do direito e mal e o firma com laço no processo de criação de decisão, e um isto é estabelecido em uma das colocações o mais vivamente realizadas em volta deve buscar BioShock 2. Ele é um jogo no qual a história, a colocação, e gameplay são peritamente mistos para criar uma experiência isto é tão sugestivo como ele está recebendo visita.
Codemasters está atingindo a pista novamente, desta vez eles estão trazendo jogadores para o Circuito da F1. Baseado fora o sempre crescendo e melhorando motor de jogo que impulsionou outros grandes pilotos Codemasters Dirt e GRID, F1 2010 oferece uma experiência de corrida grande para o novato ou o ventilador roda aberta perito corrida. F1 2010 é o primeiro jogo desta franquia recém-adquirida e é um passo fantástico para a primeira equipe da Codemasters. Com visual incrível e sensação de velocidade ao jogo longo e viciante Modo Carreira, F1 2010 proporciona aos jogadores de toneladas de diversão e prazer. F1 2010 realmente capta essa atmosfera temporadas de F1, e apresenta todas as atividades na pista muito bem. Todos os carros neste estações, faixas e as equipes são representadas no jogo e eles são recriados ao mais ínfimo pormenor. O detalhe colocado em cada um dos carros é apenas incompreensível e será um deleite visual em todos os pontos de vista da câmera, mas o jogo realmente brilha na câmera do capacete para jogos e uma vez que a chuva começa a cair os jogadores vão ser desintegradas. Em dias de corrida limpar o solo vários objetos que refletem o brilho maravilhosamente em carros. E quando a chuva vem as condições da pista de nevoeiro e mais importante de água coberta lente da câmera realmente coloca os jogadores no banco de drivers. Enquanto o visual é bastante surpreendente, eu encontrei alguns aspectos do HUD distracção. Embora você possa ajustar o HUD, a maioria dos SO que o momento é muito importante, mas uma coisa que fica chato é durante os minutos finais de uma prática / sessão de qualificação a contagem regressiva vermelho aparece morto da tela. Embora esta contagem decrescente é crucial que poderia ter sido colocado no lado com os dados de tempo de outros. Como antes de jogos de corrida da Codemasters a equipe criou um jogo que irá agradar a ambos arcade e sim fãs do automobilismo. Com os jogos profundos ajustes personalizáveis, você será capaz de afinar a dificuldade e assiste ao seu gosto. Enquanto os novatos será capaz de pick-up o controlador e ir com bastante facilidade, se você é novo para a Fórmula 1 pode estar um pouco confuso no início, com a terminologia e as regras. Apesar dos menus de tela e seu engenheiro de equipe lhe ajudam através de um modo de treino bom teria sido bem-vindas. F1 2010 é um jogo de corrida estelar ea equipa da Codemasters tem uma outra batida em suas mãos. Para um fã de corridas de stock car, me tornei rapidamente viciado no mundo da Fórmula 1.F1 2010 offers more then just a simple racer. F1 2010 oferece muito mais do que uma simples corrida. Você precisa criar uma estratégia e desenvolver suas habilidades para poder progredir. O jogo oferece um visual impressionante e numa corrida com pista seca é o mais fácil, corridas na chuva parece ser o mais surpreendente. A atenção aos detalhes é impressionante, e haverá abundância de doces do olho, a partir da água da chuva dançar ao redor da lente da câmera, para as partes e peças que se quebram carros. Apesar da dificuldade e ajuda são altamente customizáveis, a compreensão do mundo da F1 pode ser um pouco assustadora para alguns. Um modo de formação teria ajudado para os noviços. Se você gosta de jogos de corrida, F1 2010 é que você vai querer dar um giro.
Enquanto a ajuda pode ser ajustada muito uma coisa que permanece constante ao longo do jogo são os vários sistemas dinâmicos no trabalho, tais como modelagem de danos, o desgaste dos pneus (pneus), mudanças climáticas e as mudanças faixa cada vez mais importantes. Como o fim de semana de corrida se desenrola motoristas notarão e sentir as mudanças na pista, mais borracha está previsto. Mas se o tempo vira para o pior essas condições práticas que você tinha que mudar rapidamente. E para continuar a fazer o jogo da vida real a pista não mudar, na íntegra, às vezes, você vai correr em condições solto durante o segmento 1, mas as condições apertadas nos segmentos 2 e 3, a pista realmente é dinâmico e você terá que ajustar sua estratégia como o fim de semana de corrida se desenrola.
A maioria do seu tempo será gasto no modo carreira do jogo. Como um novato que você escolhe qual time assinar com e então você precisa para realizar as metas da equipe certa para mover-se através de sua equipe de corrida. Enquanto você progride você e sua equipe vai crescer, e este desejo de progredir e construir suas habilidades de corrida vai levá-lo a manter-se voltar para mais.
Não se preocupe, para aqueles que querem a pick-up e corrida você também pode saltar para qualquer pista e correr, tanto offline como online. T Os modos online são bastante agradáveis com seus amigos e oferecer um pouco de personalização, levando a horas de diversão.
Você joga como Niko Bellic, um europeu Oriental que tenta evitar o seu passado e os horrores da guerra bosniana. Ele chega à Cidade de Liberdade para experimentar o sonho americano, só descobrir que o seu primo, Roman, pode ter petado um bocado nos seus contos do êxito. Começando de nada, Niko ganha a vida como um matador e enforcer, um estrangeiro de mau asno que parece não ter nenhuma moral. Mais longo ficamos com Niko, mais vemos que há um ser humano quebrado no interior, aquele que daria algo para evitar a pessoa que ele uma vez foi.
Esteja seguro de olhar o vídeo de debute rever aqui.
Não se incomode, GTA's afamado excessivamente a ação e o humor irônico são intatos, mas há um novo nível da sofisticação nos carateres e o mundo valente que levanta a história acima da norma. Como Niko fica mired nas dores fortes de morte do crime organizado americano, ele começa a ficar mais consciente de si mesmo. As lutas de Niko com a sua natureza cruel nunca inibem o gameplay, mas em vez disso realçam a gravidade emocional de um lance do enredo brilhante. Mais absurdo a ação fica, maior sentimos os patos muito verdadeiros de Niko Bellic.
A maior parte do crédito vai aos artistas no Norte de Rockstar que criaram uma cidade tão acreditável enquanto possível. A Cidade de Liberdade é inspirada por Nova York, mas não em dívida para ele. Enquanto há muitas paralelas, a Liberdade existe no seu próprio universo e legalmente assim. Muitos jogos mundiais abertos têm cidades que se sentem como se eles existissem só do momento você primeiro acendeu o seu consolo, mas as olhadas de Cidade de Liberdade viveram em. Ele é uma velha cidade e cada bloco tem o seu próprio vibe e a sua própria história.
Passeio em volta da Cidade de Liberdade e você será capaz de identificar cada bloco individual. Embora a Liberdade seja enchida de brownstones e uma miríade de edifícios de tijolo semelhantes, você pode contar um do outro, tão como você pode em Nova York.
Vá a uma vizinhaça afluente e a rua provavelmente será recentemente pavimentada, os pedestres melhor vestidos, prender mais abundante. Mas cabeça a Duques ou Bohan e você encontrarão ruas quase despojadas do asfalto, gente sem lar que perambula vagamente e criminosos que se alimentam do débil.
divisão de imagem de partida Niko é fresco do Relógio de divisão de imagem de fim de boat.-a gente e você testemunharão algumas coisas assombrosas. À certa altura, vi uma mulher parada em uma luz, que olha no espelho retrovisor diretamente antes de que ela fosse terminada por reverso por um homem que olha com ternura uma menina na rua. O homem saiu do seu carro e foi à mulher, verificando para ver se ela foi okey. Isto não teve nada a ver com Niko ou uma ação única que tomei. Esses foram os cidadãos da Cidade de Liberdade que vai sobre o seu dia. E ele foi somente um momento um dia cheio de incidentes.
A gente vai sobre o seu dia, só curso de mudança do rumo quando Niko se insere nas suas vidas com a sua condução de baixa qualidade ou perícia no tiro excelente. A Cidade de Liberdade não é tão grande como Andreas São, mas é denser distante. Há muito para ver e fazer e, como própria Nova York, espaço desperdiçado muito pequeno. Quando você introduz edifícios, não há nenhum tempo de carga - você abre a porta e você está no seu caminho em cima de um vôo de escadas ao telhado. A única frustração consiste em que há literalmente milhares de edifícios na cidade, mas a maior parte deles não podem ser introduzidos. Com a exceção de algum entretenimento claramente marcado lugares quentes e áreas específicas de missão, não há nada para indicar que edifícios estão abertos para o negócio. Portanto você poderia encontrar-se que anda em muitas portas que tentam encontrar que se abrirá mágicamente. É um pouco muito para esperar ter os interiores de cada edifício dado, mas isto não o faz nenhum menos aborrecido que você não pode ir onde você agrada.
A idéia "de uma vida, respirando cidade" sempre era um tanto de um chiste no ato de jogar. Cada cidade no passado sentiu-se artificial de algum modo. Mas a Cidade de Liberdade sente-se como um verdadeiro lugar. E a sua história é construída não só na arquitetura e a gente, mas até na música. Há mais de 200 canções em GTA IV e muitos deles foram registrados ou redominados com referências específicas para a Cidade de Liberdade. Você ouvirá canções na estação de Clássicos que refere a cidade, como se sugerir que haja décadas da história incorporada na cultura.
A trilha sonora é uma mistura incrível de rocha, estouro, reggae, R*B e hiphop. Mas mais assustador é como bem as canções e os LOCUTORES se misturam na própria cidade.
Você nunca tem de ser sozinho. Uma menina de chamada de preço elevado está sempre no pronto.
Ele é este nível da integração que faz a Cidade de Liberdade um lugar tão acreditável. Você não ouvirá somente "a Seguinte Prostituta da América" anunciado na rádio; você verá cartazes marcha abaixo a rua e manchará anúncios na Internet. O GTA IV visa todas das formas modernas da comunicação. Junto com estações de rádio (um grampo da série) há programas cheios e anúncios que você pode olhar na televisão e um totalmente browseable Interweb.
Você pode perder horas do seu dia fazendo surfe 'a rede. Isto pode pensar classificar pelo correio de rebotalho, clicando em conexões casuais, usando Amor-Meet.com para encontrar datas, ou lendo as notícias. Há múltiplos sites web que cobrem notícias baseadas em missões que Niko concluiu. Você pode ler diferente toma nesses eventos se você quiser adquirir-se uma idéia de como as suas ações são percebidas em esquinas políticas diferentes. Você nunca poderia incomodar em ver todos, mas como tanto de GTA IV, há dúzias de horas do conteúdo que espera para ser descoberto ou não ignorado.
"A idéia de 'uma vida, respirando cidade' sempre era um tanto de um chiste no ato de jogar.
Cada cidade no passado sentiu-se artificial de algum modo. Mas a Cidade de Liberdade sente-se como um verdadeiro lugar. "
Para fazer-se mais moderno - ao contrário da Vice-Cidade e Andreas São que foram "de uma era" - o ponto focal do mundo de Niko é o seu telefone celular. Você receberá chamadas e mensagens de texto de amigos e sócios de negócios pelo seu telefone. Isto é o sistema de entrega de missão. Você pode lançar-se a uma missão somente respondendo uma chamada, mas mais muitas vezes você será ordenado encontrar-se em uma posição específica para iniciar o seu seguinte objetivo. Ou você poderia ter somente uma conversação que não serve a nenhum objetivo outro do que profundar a caraterização de Niko, os seus amigos, ou até os seus inimigos. As boas notícias são que, como na verdadeira vida, você pode falar pelo telefone dirigindo o seu ônibus por um bloqueio de polícia.
As explosões são más.
O telefone também é usado como um organizador para lembrá-lo de eventos críticos (datas com slutty meninas online) e pode ser construído com novo ringtones e papéis de parede. E tal como na vida moderna, o telefone pode ficar um aborrecimento. Date Motoristas e ela estará tocando constantemente os seus dígitos e enviando o check-in de textos para assegurar-se que você não está dormindo com alguma outra menina. Sim, há gente indigente até na Cidade de Liberdade. Você também adquirirá chamadas casuais durante as missões. Você sempre não pode ignorar o anel ou você pode buscar.
Ele é mais provável uma chamada de amigo e a pergunta aparecer. O GTA é um jogo inteligente que enche até a borda de centenas de milhares de linhas do diálogo e Niko terá quase certamente uma resposta de jogo-de-palavras-laced para diminuir um colega se ele estiver no meio de uma briga de cães de helicóptero.. Isto não significa que você não deve dar aos seus amigos potenciais o tempo do dia. Em Todas as partes da viagem de Niko você terá a oportunidade de fortalecer a sua obrigação com um pouco da gente que você encontra. Não é necessário tomar o seu braddah jamaicano Pequeno Jacob fora de uma bebida ou o jogo do consórcio quando ele chama, mas a realização assim é ao seu benefício. Se alguém gostar de você bastante, eles lhe darão acessam à sua capacidade especial. Para Pequeno Jacob, que pensa ser capaz de chamá-lo dia ou noite de armas descontadas. Packie, o gângster wannabe irlandês zangado dá-lhe bombas de carro. O Dwayne envia um par do seu homies para assisti-lo em missões.
Os benefícios de tirar amigos na cidade ultrapassam esses atributos tangíveis. Os amigos também fornecem o comentário sobre a vida, a cidade, Niko, e a história. Nenhum dele é essencial ao completamento do jogo, mas tudo isto é fascinante. O diálogo em GTA IV é rico, engraçado, brilhante, compreensivo, e atração. Tantas vezes a sua recompensa de bater em uma missão não é uma nova arma ou uma cena de corte cinemática complicada - ele é somente o diálogo. É muitas vezes a recompensa bastante.
"Há encolhem-se - conversações dignas, onde você vê Niko ser sugado na depravação de vidas desses povos para ganhar alguns dólares ou ganhar uma vingança muito tempo buscada."
Há um número de lugares você pode tomar os seus amigos quando você sai na cidade e você deve basear a sua decisão em de que eles poderiam gostar. Há mini-jogos de dardos, consórcio, e jogo de boliche. Mas você também pode verificar o cabaré diabólico ou olhar um de vários jogos de comédia por Ricky Gervais e Katt Williams. Possivelmente o mais desafiante (mas satisfazendo) atividade vai beber.
O seu nível da embriaguez é quanto à pessoa que você tira. Pequeno Jacob e Dwayne não são tão maus, mas tomam uma moça doce como Kate fora e ela o terá (literalmente) tombar você mesmo. Quando bebido, é difícil andar e até mais de um desafio para dirigir. Você não tem de dirigir bêbado (de fato, poderia fazê-lo realização de mal para a câmera balança como se você esteja fora no mar), mas ele é o divertimento para dar-lhe uma tentativa. Os amigos bêbados tendem a estar mais revelando também. Kate lhe dirá o que ela realmente pensa em você com somente algumas bebidas. Se isto não enfraquecer o seu mesmo estima, nada faz.
A única questão com a criação de amigos é que ele é uma distração da história principal. Pela primeira vez em um jogo GTA, a história é de fato um maior sorteio do que a exploração de cidade.
Isto não deve dizer que a condução em volta da cidade que caça para Ovos de Páscoa não é agradável, mas a história é tão inelutável, você pode encontrar-se particularmente enfocado até a sua conclusão. A forma selvagem de carateres é a parte das coisas de razão estão tão recebendo visita. A atuação de voz é o entalhe superior e os carateres são cada um imediatamente identificável e único.
Você não precisa de um destacamento policial para governar as ruas. Somente um bastão e bolas de aço.
Alguns são amáveis, mas há muitos quem são vis. Há encolhem-se - conversações dignas, onde você vê Niko ser sugado na depravação de vidas desses povos para ganhar alguns dólares ou ganhar uma vingança muito tempo buscada. Isto é um crédito à escrita, fazer o que seria normalmente somente algum matador para o que você está fazendo missões ganham o seu desprezo. Isto é uma marca que você gosta muito de Niko; que a história se tenha tornado para você. Não há muitos jogos que podem conseguir isto.
Como uma guinada acrescentada, GTA IV dá-lhe escolhas de moralidade ocasionais. Há gente que você não tem de matar em uma missão e você pode decidir se desperdiçar uma bala. Esses eventos não modificam a conspiração ou abrem novas missões mais tarde. Ocasionalmente ele afeta o diálogo, mas mais muitas vezes ele é simplesmente o jogo que pergunta que tipo de pessoa você é.
E há algumas decisões arrancam tripa que você faz em pontos que criam uma resposta emocional nunca imaginei que eu adquiriria de um Roubo Grande o Auto título. Há uma escolha significante que você faz em direção ao fim do jogo que abre um novo caminho e um fim alternativo. Há dois fins de mérito para descobrir e são o estímulo para jogar por um segunda vez somente para ver quanto mais a vida deprimente na Cidade de Liberdade pode tornar-se.
Há mais de 90 missões de história que tomarão em qualquer lugar de 25-45 horas para concluir o dependendo basicamente do seu nível de habilidade. Estive seguro que as missões adquiririam repetitivas em algum momento, que mais cedo ou mais tarde adquiriria redundante. Ele nunca faz. Embora muitas missões se reduzam ao mesmo parâmetro básico - vão à posição, matam a gente para tornar-se para visar, perseguir o objetivo, matar o objetivo - nunca se sente repetitivo. As posições de missões, a variedade nos inimigos, os aspectos dinâmicos do AI, e o diálogo guardam GTA IV de sentir-se alguma vez envelhecidas. De fato, isto é um jogo de que podem gostar com múltiplo playthroughs. Está somente que bem. A melhor missão vem perto do a meio caminho ponto, quando você e Packie McCreary decidem roubar um banco. Nisso que fica o tema que ocorre de Niko Bellic, tudo sobre o emprego dá errado. Prender manda rodear o banco e não há nenhum caminho fácil fora. Em vez disso, você e o bando devem batalhar pelas ruas e na passagem subterrânea para escapar. Ele é uma luta longa, épica que posso repetir uma dúzia de vezes e ainda gostar.
A maior parte daquele prazer é devido ao sistema de combate refinado. Embora o Roubo Grande Auto sempre fosse sobre a ação, ele nunca forneceu um grande sistema de apontamento. Isto modificou-se finalmente, realmente com GTA IV. Segure o gatilho e você pode trancar em um inimigo (ou civil). Você verá um indicador da sua saúde. Você pode ajustar o seu objetivo ligeiramente com o thumbstick para que cutucada em cima de um pouco possa ajudá-lo a ganhar algum headshots. Parcialmente deprima o gatilho e você tem o objetivo gratuito, que é grande para visar pneumáticos ou partes de corpo específicas. Com a habilidade, você pode derrubar inimigos mais rápido no modo gratuito. Mas o auto objetivo é uma grande ajuda em mais grandes batalhas ou para aqueles que não são como perito com um controlador.
GTA IV jogos fora como uma chicotada de ação de alta octana. Michael Bay somente foi servido.
Melhor é o sistema de cobertura. Exploram o botão de ombro direito e você tomará a cobertura atrás do objeto mais próximo.
Se você o vir no ambiente, você pode tomar provavelmente a cobertura atrás dele. Isto inclui paredes, contendores e carros. Você pode apontar enquanto na cobertura e quando você mantém o gatilho disparar, você estourará e atirará. Você também pode cegar o fogo um tanto efetivamente com qualquer arma - inclusive uma RPG. O sistema de cobertura é regularmente inteligente, assim se você quiser mover-se de um lado de uma porta ao outro, somente empurrar em direção a onde você quer ir e explorar o botão de cobertura. Isto também trabalha quando você é regularmente distante da cobertura. Niko rolará ou executará um escorregador liso para tornar-se à segurança rapidamente. Há uma viscosidade ao sistema de cobertura semelhante a Engrenagens da Guerra, mas desde que o botão de cobertura não é atado ao seu botão de corrida, você nunca acidentalmente introduz a cobertura.
"A melhor missão vem perto do a meio caminho ponto, quando você e Packie McCreary decidem roubar um banco.
Nisso que fica o tema que ocorre de Niko Bellic, tudo sobre o emprego dá errado. Prender manda rodear o banco e não há nenhum caminho fácil fora. "
A maior parte de jogos com um sistema de cobertura fazem o erro da cobertura que se converte no foco central de gameplay. Mas a cobertura em GTA IV é mais de uma progressão natural tinha de facilitar AI aumentado. Os inimigos têm vários protocolos AI. Alguns são covardes (tenha de amar a gordura prende a corrida das colinas quando você começa a matar os meninos em azul), a maior parte de tentativa de evitar ser disparado tomando cobertura, e alguns ainda estão no aberto. Se o AI estiver indo ser capaz de ocultar atrás de carros e outras partes do ambiente, é só justo que os jogadores têm a mesma capacidade.
Você não tem de usar a cobertura se você não quiser a. Sou seguro há algum caminho de bater em missões somente correndo e baleando. No fim de tudo, isto é ainda GTA. Não há ninguém o caminho direito de bater em uma missão. Você é gratuito de adquirir-se criativo. Mas não ignorar do sistema de cobertura não se parece nunca com o roubo de um carro. Isto é uma parte principal do jogo. Use-o muitas vezes, porque ele trabalha bem e é certo de guardá-lo vivo mais longo.
Prender não está a ponto de deixar Niko examinar a cidade com a ardência de armas, mesmo se ele estiver rematando maus tipos. Mais cedo ou mais tarde, você dirigirá afoul da lei.
O sistema querido foi revisado e faz para mais cenas de perseguição dinâmicas. Quando você é querido, o seu radar expõe o parâmetro de busca de polícia. Mais pequeno o nível querido, mais local a pesquisa. O seu gol deve sair daquele círculo e evitar ser visto por prender. Seja manchado e os re-centros de círculo na sua nova posição. Isto fica mais de um desafio quando você consegue três estrelas, porque um helicóptero de polícia aparece. Este olho no céu tem uma possibilidade mais fácil de manchas e depois de Niko - e a direção outro prende à sua posição. A menos que você queira ser O.J., você tem de modificar direções, sair da vista de cortadores, carros de comutador ou ir a pé. Tudo o que você faz, evita a linha da vista, porque uma vez que prender o vê, você é a posição é informado e a pesquisa modifica o seu foco. Isto faz fugas de quatro estrelas e mais alto inacreditavelmente intenso. Pague as lojas de Borrifo de 'n' ainda existem, mas devem ser introduzidas quando prende não estão olhando. Para falar a verdade, usei este tempo em 40 horas. Ele é uma idéia antiquada de alguns modos e mais um aceno de cabeça ao GTA'S de velho do que um grande recurso.
O novo sistema querido põe uma ênfase na sua condução e habilidades de navegação. Afortunadamente, você pode estabelecer um waypoint no mapa no cardápio de pausa e adquirir-se uma via GPS-guiada adaptável. Este mesmo sistema é usado para guiá-lo por missões. Não há nunca um ponto em GTA IV onde você tem de admirar-se onde ir ou que fazer depois.
"Que um jogo com grande AI, um motor de física impressionante e um mundo aberto detalhado, corridas tão bem e com tais tempos de carga curtos seja uma maravilha técnica."
Devo mencionar que a condução também viu um upgrade do Roubo Grande passado Autos. O motor de RAIVA de Rockstar ligado com o motor de Euforia de NaturalMotion cria um mundo valente com um pouco de física atordoante. Cada marca de maçanetas de carro diferentemente (você pode ver de fato a interrupção na ação como você faz voltas agudas).
O que realmente surpreenderá que a gente é que essa física trabalha com carateres enquanto em carros. Portanto o peso de Niko desloca a um lado como ele faz uma volta e o seu schnaps dianteiro para a frente quando ele fecha os freios com barulho. Há também um sistema neurológico cheio incorporado em Niko para que o seu corpo saiba como reagir a outros objetos. À certa altura dirigi uma ambulância de um alto salto de truque. A câmera cinemática balançou-se em volta para mostrar a Niko que toma as suas mãos da roda e cobre a sua cara antes do impacto.
É ele suicídio se você tomar alguém com você?
Você verá os efeitos de NaturalMotion em todas as partes do jogo, se é como os corpos reagem quando você fecha o seu carro com barulho neles ou o modo que um gangbanger pula longe de uma granada. O sistema de física é o tecido conetivo que funda a ação em algo que se parece com realidade. E ele é um dos fatores principais que faz GTA um jogo tão impressionante parecendo.
Correndo os títulos de GTA tiveram questões de framerate brandas-a-sério e problemas técnicos, porque os jogos tentavam fazer muito mais que o PlayStation 2 pode tratar. Enquanto GTA IV está empurrando o PS3 e 360 ao limite, ele também corre surpreendentemente bem. Com certeza há puxões de framerate aqui e lá e (em particular em 360) há um pouco de estouro de textura - em, mas ele de fato corre melhor do que esperei.
Que um jogo com grande AI, um motor de física impressionante e um mundo aberto detalhado corra tão bem e com tal carga curta tempos são uma maravilha técnica. Para isto, posso desculpar questões de framerate e algum aliasing perceptível.
O mundo é seu online.
A equipe de arte adquire-se a glória principal para criar um mundo vivo. Há grande trabalho de textura nos ambientes, uma falta de clareza de campo-de-visão bonita de edifícios na distância, alguns carros excelentemente modelados, explosões dissonantes de bola, efeitos de água fenomenais e um Euro Oriental interessante parecendo de um caráter principal. Com certeza ele não é um jogo que corre perfeitamente todo o tempo, mas os elementos técnicos quase nunca chegam o caminho do gameplay.
Para os que querem saber que olhadas de versão melhor, a borda vai ao PS3. As texturas e framerate são comparáveis, mas o PS3 tem muito menos estouro - em. Os 360 têm cores mais ricas, mas o PS3 tem melhor anti-aliasing a criação dele parecer um pouco mais limpo. Como GTA IV pode precarregar para a unidade de disco rígido PS3, as cargas em-jogo são mais rápidas. Não importune proprietários Xbox, os tempos de carga são raramente mais de 30 segundos e não ocorrem muito muitas vezes. A borda visual leve vai a PS3, mas os 360 não é andam com a cabeça inclinada. Qualquer versão o fará orgulhoso. Se você se estiver admirando que versão comprar, a melhor sugestão deve considerar o que os seus amigos comprarão. O multijogador é porque online fez o seu caminho em GTA IV e é impressionante. E, como todas as grandes coisas, é melhor jogado quando bebido e com tantos amigos enquanto possível.
O multijogador é acessado via o seu telefone do jogo de jogador único. Tudo é ativo na Cidade de Liberdade online - prender, pedestres, tráfego, e tempo. E sim, a cidade inteira está aberta para você e 15 dos seus amigos mais fechados.
Impedir você e os seus colegas de separar-se, GTA IV ofertas um sistema de partido. O vestíbulo de partido é de fato estabelecido nos arrabaldes da Cidade de Liberdade. Dão-lhe a abundância de armas e alguns transportes para mexer. Você pode ficar e lutar ou correr em volta da cidade se você gostar esperando pelo anfitrião de fundar um fósforo. E menino, estão lá muitas opções para selecionar.
Uma reunião das mentes online.
Há mais de uma dúzia de modos de multijogador se você contar equipe e variações de luta. O sustento do multijogador é o Modo Gratuito. Isto é um jogo sem regras que o deixa na Cidade de Liberdade com até 15 outras pessoas para fazer como queira. Você pode inventar os seus próprios jogos alfandegários, tempo inútil disparando um a ou outro ou explorar a cidade.
Como com quase todos dos modos de multijogador, há cargas de opções do fósforo. Acenda-se prende e cada jogador vai se tornar o seu próprio indivíduo quis o nível. Estabeleça o tempo de dia, tempo, o fluxo do tráfego, armas disponíveis - há muito pouco você não pode construir. O Modo Gratuito explora no muito principal de GTA gameplay, que deve correr em volta da cidade que causa confusão. Só agora você pode fazê-lo com 15 outros indivíduos da mesma opinião.
Há um número de outros oferecimentos de multijogador criativos. O Deathmatch padrão e a Equipe Deathmatch pode ser interessante, desde o sistema de cobertura muitas vezes reduzem a velocidade do jogo um bocado portanto não é tão rápido como algo como Tremor. A menos que, naturalmente, você selecione "todos os raquetes" em que caso a morte lhe ficará muitos, muitas vezes. O Trabalho de Mafiya tem você e os seus concorrentes que recebem mensagens telefônicas de um chefe de turba. Primeiro concluir uma missão marca algum dinheiro. O carro Jack City tem jogadores que competem para roubar carros especialmente marcados e devolvê-los em uma condição tão prístina enquanto possível a uma baixa do ponto. A Guerra de Gramado é a sua captura de ponto padrão.
Ou se você gosta de transportes você pode provar a Corrida de GTA, que se parece com qualquer outro jogo de corrida exceto você pode sair do seu veículo, homem do povo o carro do seu concorrente e terminar a corrida de qualquer modo que você gosta - ou somente dinamita outra gente do inferno dele. "Tudo é ativo na Cidade de Liberdade online - prender, pedestres, tráfego, e tempo. E sim, a cidade inteira está aberta para você e 15 dos seus amigos mais fechados."
E logo há Prende n' Croques, os melhores dos jogos de multijogador à base de objetivo. Isto tem duas equipes, policiais de lado, outros criminosos violentos. Os croques estão tentando tornar-se a um ponto de extração à toa selecionado e prender estão tentando detê-los com balas. Este modo força o trabalho de equipe, como ambas as equipes devem strategize durante o vôo e confiar um em ou outro para assistir na navegação. Ele é um divertimento, modo viciante que será provavelmente o mais popular dos oferecimentos de equipe.
Você pode em cima da dificuldade e acrescentar mais tráfego se você quiser um desafio, mas nenhuma das missões de gaiola bateu-me como nada valor jogando mais do que algumas vezes. É bonito ter, mas provavelmente não será sobre que gamers zumbem discutindo multijogador de GTA. Como com quase cada jogo, lá são tanto colocados e não colocaram fósforos. Os fósforos colocados são o único modo de progredir em cima do sistema de ranking (de 0-10). Progredindo em cima das filas não só o fazem sentir-se melhores sobre você, mas ele abre nova roupa e acessórios para construir melhor o seu caráter. Não há muito puxão para figurar em cima de, entretanto, porque muitos dos modos não usam o seu caráter alfandegário. Os modos de gaiola e Prendem n' uso de Croques uma forma diferente, assim se aqueles tenderem a ser o seu foco primário, tendo novos equipamentos de um caráter você nunca vê não está indo significar muito.
Não irei enquanto dizer que GTA IV é o melhor multijogador lá fora, mas está definitivamente entre o melhor. Ter Cidade de Liberdade no efeito cheio e só vendo os exemplos ocasionais da greve tartaruga é um verdadeiro regalo. Quando alguns milhões de pessoas carregam o pulo online, ele é a suposição de alguém como o jogo apoiará, mas da minha experiência, que joga com 16 pessoas no Modo Gratuito só causou soluços ocasionais. Certamente não bastante para fazer-me para deixar de jogar.
O Encerramento Comenta o Roubo Grande Auto III foi um título revolucionário, aquele que inspirou uma nova geração inteira de 3os jogos de ação. O Roubo Grande Auto IV é tal como grande um pulo para a frente, embora possivelmente de modos subtler, e estabeleça uma nova marca de referência de jogos mundiais abertos. Tudo em GTA IV trabalhos em harmonia.
A história não seria nada sem a cidade; a cidade ganha o realismo do motor de física; a física completa o AI melhorado; o AI não faria sentido sem o novo sistema de cobertura. E sem parar. Não há ninguém o aspecto débil principal.
"Um 10" não é uma conta que distribuímos muito muitas vezes. De fato, na última vez demos uns 10 a um jogo de consolo foi a Alma Calibur em 1999. Uns 10 não significam que um jogo é perfeito - ele significa que um jogo está empurrando limites, estendendo um gênero, e fazendo muitas coisas a um nível por enquanto em cima e além dos seus concorrentes que eles obscurecem qualquer falha. Certamente, GTA IV tem algumas questões, o ser mais perceptível a falha ocasional no sistema de cobertura, mas há muito mais partes de GTA IV que são melhores do que algo que vi de um jogo a década passada. Não damos os anos 10 muitas vezes - somente a jogos que merecem a conta.
O outro Toma de Chris Roper Que não é muito muitas vezes que um jogo vai o que resultou ser bastante bem exatamente o que esperei, e ainda também dirigi a wow mim praticamente cada segundo. O Roubo Grande Auto IV é um jogo GTA por e por, mas a sua execução é tão épica e fantástica que você não pode menos de estar no terror no fato que ele veio em conjunto bem como ele tem.
O Norte de Rockstar realmente excedeu-se e emitiu a prova que ele não é só o pai de fundação de jogos mundiais abertos, mas também o rei indisputado do gênero.
A Cidade de Liberdade é simultaneamente a posição mais realista e immersive que vimos em um jogo como isto. O montante do detalhe que você encontrará aqui é assustador, não só visualmente mas quanto aos pedestres de coisas e whatnot fará. Olhando alguém ianque fora um jornal e o mantém por cima da sua cabeça dirigindo para a cobertura quando ele começa a chover é somente um exemplo da personalidade e os pequenos toques do realismo que você verá em todo lugar.
Mas enquanto a mecânica, as missões de lado e outro núcleo gameplay elementos são todos fantásticos, ele é a história e a apresentação total que levanta GTA IV a alturas muito raramente vistas no ato de jogar.
O Norte de Rockstar fez mais uma vez um emprego assombroso de andar a linha perfeita entre humor e gravidade com carateres a que você é imediatamente capaz de unir-se. Eles são quase toda a má gente, de fato, mas cada um deles tem a fraqueza de caráter e a vulnerabilidade que os faz verdadeiros. Os carateres têm razões de fazer o que eles fazem, e é evidente que eles também têm morais e demônios interiores também. A forma joga perfeitamente em uma história fascinante que não é só é facilmente melhor do privilégio, mas um dos melhores que você encontrará no ato de jogar a qualquer hora logo.
Posso ir sem parar sobre por que o Roubo Grande Auto IV é um dos melhores jogos que vimos alguma vez e por que até as gentes que são facilmente ofendidas devem jogá-lo, mas seria rombudo. A única coisa que você tem de saber é que você tem de jogar este jogo. Período. Suspenda em uma área da cidade bastante muito tempo e você verá como o tráfego e o pedestre fluem modificações como os progressos de dia. Quando chove, a gente tira guarda-chuvas ou protege-se com um jornal e corre para um toldo. Prende a perseguição ladrões insignificantes ignorantes que andando abaixo a rua é Niko Bellic, matador de sangue frio. Há um equilíbrio perfeito de pessimistas resmungam para lembrá-lo que a razão que esta cidade nunca dorme é porque é cheio de empregos de noz. Enquanto GTA não tem muitas questões, admitirei que o sistema de cobertura não é perfeito. Há tempos onde você tomará a cobertura no lado incorreto de uma esquina, abandonando-o expôs. Esses exemplos não são demasiado comuns, mas por cima do curso de dúzias de horas, você os encontrará certamente. Você também não pica da cobertura quando você usa o seu telefone, que pode fazer às vezes a chamada Dwayne de apoio ou Motoristas de uma saúde empurram um pequeno trickier do que necessário. Em cima de vários modos competitivos, há também três oferecimentos de gaiola. Esses três "modos" são missões semelhantes ao que você poderia experimentar no jogo de jogador único. Niko não existe no multijogador, mas você ainda adquire cenas de corte e um pouco de diálogo único enrolou em volta de algumas missões de divertimento. A gaiola apoia até quatro jogadores e só tem algumas variáveis menores. O seu objetivo nunca modifica nem fazer as posições. O GTA IV consegue quebrar cada mácula negativa de jogos passados no privilégio guardando o núcleo da série gameplay intato, embora muito mais a fundo do que alguma vez antes. A nova apontação e a mecânica de cobertura, enquanto não perfeito, fazem um emprego fantástico de completamente modificar o caminho combate trabalhos guardando-o pelo menos tão intenso como tínhamos visto em títulos passados. A progressão de missão é paced inacreditavelmente bem, e as coisas de lado como relações gerentes diretamente comprimem o seu jogo.