The Blood Curse...
Depois de se reunir com Henselt na sua tenda, no final do Prelude to War: Kaedwen busca história, sair da barraca e começa na direção dos soldados esperando lá fora. Dethmold vai chamá-lo até a sua tenda, onde você terá uma longa conversa. Quando a conversa termina, esta é uma das quests história várias que se tornam disponíveis.
(LEFT) "Se você faz sua pesquisa antes de falar com ele, o vendedor relíquia vai lhe dar muita informação útil." (RIGHT) "Assim que tiver o conhecimento que você precisa, pergunte Dethmold ajuda a atravessar a área enevoada fora do acampamento."
Olhe ao redor do acampamento e, enquanto se dirige para as paredes exteriores e começar para o bordel, você vai correr em Zyvik. Ele pede para você encontrar dois homens que desapareceram. Que inicia a busca do lado Perdido Inocentes. Trabalhe seu caminho através dessa busca do lado e como você fazer isso, você irá se encontrar com alguns homens na praia perto do lugar onde a feiticeira Sabrina foi executado. Eles vão falar sobre o visionário, um homem que vive em um barranco na direção oposta do campo principal. Escoltar os homens de volta para o acampamento e depois vá em direção ao barranco, onde você vai ativar o quest história conhecido como The Path to Vision. Completá-lo com uma reunião com o visionário em sua cabine.
Agora você precisa saber sobre a relíquia que o vendedor relíquia é, aparentemente, venda na cantina localizada no campo. Cabeça ali ao lado e fale com o homem. Dependendo do quão completamente você investgated o local de execução de Sabrina, você terá mais opções para a conversa. Trazer as pegadas que você encontrou e depois perguntar ao vendedor se ele acredita no poder dos itens que ele vende. Você também deve conversar com ele sobre Yahon lança, que é a verdadeira razão para ver o homem. Diga a ele que você quer e ele vai pedir-lhe dinheiro. Responder da maneira que quiser. Você vai saber mais informações sobre relíquias, se você prestar atenção a tudo o que o homem tem a dizer.
Quando você terminar de falar com o comerciante, que é próxima vez que falar com Dethmold na sua tenda na parte superior do campo. Fazê-lo e agora você vai ser capaz de explicar-lhe que você tem que atravessar para o outro lado para encontrar uma lança. Você também pode perguntar sobre pó. Dethmold lhe dará alguns itens que podem ajudar você a explorar o lado mais distante da névoa, que é seu próximo objetivo.
(LEFT) "Você vai encontrar muitos inimigos para lutar no seu caminho para Vergen, mas você não pode matá-los todos." (RIGHT) "Zoltan prova seu valor quando você precisa para obter alguns itens da área de Vergen.
Cabeça para fora da tenda Dethmold e começa a descer. Você vai encontrar-se com Zoltan, que você será capaz de falar em ajudar você como você viaja para Vergen. Deixe o acampamento e desça a colina diretamente à frente de suas portas da frente, através da ravina com névoa. Quando você passar através da névoa, continue em frente e você vai encontrar-se num campo de batalha em chamas. Haverá soldados por toda parte, e fogo. Seu objetivo é atravessar para o outro lado da área, que agora você pode seguramente fazer, exceto por uma coisa: os soldados mencionados. Combatê-las como você vai, mas não tente matá-los todos, porque eles continuam chegando. Em vez disso, continuam avançando e luta somente quando você precisa.
Quando chegar ao outro lado do campo, uma cena com alguns elfos segue. Zoltan porque é ao seu lado, você estará permitem avançar para cima e para uma base, onde uma outra cena segue como você conversa com alguns anões. Zoltan dirige-se uma passagem subterrânea que leva em Vergen adequada. Agora você pode trabalhar para fazer avançar tanto a morte ou o ódio Simbolizado busca Simbolizado história. Você vai precisar para completar os dois a fim de avançar, e também a busca nova história que se tornará disponível chamado The Spear of Destiny.
Quando você tiver completado cada uma dessas missões, é hora de voltar a ver Henselt. Viajar de volta através da névoa (é um tiro certeiro como você entra no campo de batalha e você realmente não precisa parar e lutar contra qualquer um) e quando você chegar ao outro lado, uma cena se desenrola com Vernon Roche. Que se atualiza a cena Onde está Merigold Triss? história como você busca cabeça através do acampamento na direção indicada pelos ícones na tela. Então é hora de se preocupar em seu objetivo principal: o encontro com Henselt na sua tenda.
(LEFT) "Do seu ponto de vista, você pode direcionar Henselt e ele vai desenhar um círculo ao redor da pira onde Sabrina foi executado." (RIGHT) "Depois de usar o sinal de ignição para acender o fogo, defender Henselt do aparições como ele aguarda o momento certo para esfaquear o fantasma."
Cabeça para a barraca e você encontrará Henselt. Quando você falar com ele, ele vai insistir em ir imediatamente para o local onde Sabrina foi executado. Você será levado para lá automaticamente. É um local familiar agora. Encontrar Henselt e fale com ele para saber que ele assistiu a execução original do topo de uma colina nas proximidades. Ele vai caminhar lentamente até o ponto de vista. Segui-lo e falar com ele quando você chegar no topo. Você vai precisar para trabalhar com o rei para renovar a execução original.
Primeiro, dizer ao rei que você vai precisar dele para desenhar um círculo. Então, depois de seus protestos, o rei de cabeça para baixo para a área ritual. Agora você deve guiá-lo. Emita os seguintes comandos na ordem indicada:
1. Ir para o pão petrificado.
2. Ir para as velas pretas.
3. Ir para o crânio de cabra.
4. Vá para a árvore queimada.
5. Ir para o cadáver de corvo.
6. Ir para o leite azedo na bacia de pedra.
7. Ir para o anel mágico.
Quando essa decisão foi seguido corretamente, um círculo será traçado em pó em torno da pira, onde Sabrina foi executado. Cabeça para baixo para se juntar Henselt, passo então em direção à pira e quando você começa dentro do alcance, um alerta aparecerá na tela para que você possa usar o sinal de ignição para inflamar o pó.
Wraiths aparecerá em torno de você. Agora você precisa mantê-los entretidos como lida com o fantasma Henselt Sabrina. Há muito poucos para matar, mas esta é simplesmente uma questão de resistência. Você precisa durar o suficiente para Sabrina para proferir a maioria de sua maldição e, então, desde que não tenham sido oprimido por seus inimigos espectral, o ritual será interrompido quando (na sua solicitação) ghost Henselt apunhala Sabrina. Você receberá pontos de experiência para um trabalho bem feito e Henselt irá dizer-lhe para encontrá-lo na sua tenda. Você pode encontrá-lo lá depois do anoitecer, e quando você faz alguns eventos jogar fora. A busca conclui.
The Eternal Battle ...
Essa busca faz parte de seus esforços para limpar o capítulo 2, se você está aliada com a Roche ou Iorveth. Ela desempenha de forma diferente, dependendo do seu aliado.
Aliado com Vernon Roche
Depois de se reunir com Henselt na sua tenda, no final do Prelude to War: Kaedwen busca história, sair da barraca e começa na direção dos soldados esperando lá fora. Dethmold vai chamá-lo até a sua tenda, onde você terá uma longa conversa. Quando a conversa termina, esta é uma das quests história várias que se tornam disponíveis.
(LEFT) "Visite Dethmold depois de ter adquirido todos os artefatos. (RIGHT) "Esconda-se atrás das barreiras de madeira para evitar as setas chovendo."
Para fazer qualquer progresso na quest, você deve completar uma série de outras quests. Para mais informações sobre as quests, consulte as seções do passo a passo o que diz respeito à coragem Simbolizado, Faith Simbolizado quests, Morte e ódio Simbolizado Simbolizado. Perto do final do segundo capítulo, você vai completar todos os quatro deles e então você vai ser instruído a falar com Dethmold. Se você não tiver feito isso, agora é uma boa hora para completar qualquer side quests restantes.
Quando você conversa com Dethmold com todos os símbolos em sua posse, ele vai explicar o que você precisa fazer. Seu próximo passo é dirigir-se para a névoa fora do acampamento e iniciar todo o campo de batalha. Ao fazer isso, os símbolos que você encontrou vai atrair vários fantasmas que possuem você. Quando você está possuído, você perde algumas de suas habilidades e você deve lutar como se fosse aqueles soldados que se apoderaram de você.
Primeiro, você será um soldado Aedirn que deve obter padrão do inimigo. Cabeça para a frente através da batalha, os soldados hackers distante com sua espada até encontrar a porta-estandarte inimigo. Ele é um inimigo maior, mais blindado, mas ele não é especialmente forte. Pique-o em separado e depois você vai mudar para um soldado novo, desta vez no lado oposto da briga. Seu trabalho agora é informar seu comandante que o padrão tenha sido tomada, o que exige cruzar o campo de batalha, evitando setas. Não existem inimigos para derrotar, então basta assistir como você avança e se deslocar de um abrigo para a próxima. Espere por flechas a cair em torno de você, logo em seguida correr para o próximo ponto seguro. Proceder dessa forma até chegar ao outro lado do campo.
(LEFT) "Como Seltkirk, você pode facilmente tirar qualquer soldados que tentam resistir a você. ' (RIGHT) "Como Geralt, o draug apresenta um problema a menos que você abrandá-lo com o sinal Yrden e depois cortar ao seu lado enquanto ele está enfraquecido."
Uma cena estendida segue e então você vai encontrar-se possuído pelo espírito de Seltkirk. Iniciar a frente como inimigos mais apressá-lo. Pique-los separados e avançar ao longo do caminho. Quando você derrotar o segundo grupo, bolas de fogo choveu do alto irá destruir uma barreira. Continue ponto que passado e você vai enfrentar um general poderoso. Ele é apenas um gosto de perigo por vir. Derrotá-lo da maneira usual, em seguida, continuar em frente e você vai enfrentar um inimigo muito mais poderoso: o draug.
É improvável que você se saem bem contra o draug nas primeiras vezes que você lutar com ele, especialmente se você não está disposto a ser barato. Ele é um inimigo poderoso, com numerosos ataques e ele carrega um escudo forte, com picos que prejudicá-lo se ele carneiros você com ele. Você deve tentar acertá-lo a partir dos flancos, sempre que possível, ao invés de tentar atravessar o escudo, e tentam afastar-se de seus ataques rolando para esquivar-se do caminho. Ele é capaz de chamar até bolas de fogo se você ficar atrás da arquitetura para tentar recuperar, e ele também pode chamar de uma saraivada de flechas de fogo disparado por fora da tela arqueiros. Sua melhor aposta é para se certificar de que a luta não dura muito tempo. Fique a uma distância e usar a magia Yrden de modo que quando ele corre você, o draug é capturado e paralisado temporariamente. Na corrida e bateu-lhe com uns poucos rasgos forte, então recuar e repetir o processo. Continuar fazendo isso até que a vitória é sua.
Quando você ganha, você vem assumir o papel de sacerdote. Seu trabalho agora é levar os homens através da área como bolas de fogo a chuva de cima para baixo. Apenas seguir em frente e esquivando as bolas de fogo para chegar ao outro lado da área e passo para a névoa. Em seguida, uma outra cena estendida segue. Você aparece de volta ao acampamento, no bordel, com Dandelion cuidando de você. A busca está completa nesse ponto e você é capaz de retomar o trabalho na missão história Conspiracy Theory.
Aliada Iorveth
Se você estiver jogando até o capítulo 2 como aliado Iorveth, então você vai acessar esta quest depois de completar a missão história conhecido como o Conselho de Guerra.
(LEFT) 'Find Philippa Eilhart em sua casa e conversar com ela sobre a maldição sobre o campo de batalha. " (RIGHT) "Você só pode prosseguir com esta missão depois de ajudar a curar Philippa Saskia, que foi envenenado."
Comece por Philippa Eilhart reunião em sua casa de alta ao longo de um lado da Vergen. Ela irá informá-lo que quatro artefatos são necessários para acabar com a maldição do campo de batalha. Ela concorda em encontrar dois deles, no entanto, que o deixa para completar duas quests outra história: a morte simbolizada e Ódio Simbolizado. A segunda dessas quests completa automaticamente quando você completar outra quest, A Matter of Life and Death. Uma vez que a busca está completa, isso significa que tudo está em ordem e você pode começar a trabalhar nesta busca.
Comece conversando com Philippa em sua casa. Ela vai te dar um resumo sobre o que precisa acontecer. Depois, você pode entrar no campo de batalha para iniciar o processo. De lá, ele joga fora, como descrito acima no passo a passo para a busca, enquanto aliado Vernon Roche. Ver que a descrição de detalhes, se você precisar de alguma ajuda para encontrar e matar o draug. Depois de matar a besta e fazer um traço para a borda da névoa em forma sacerdote possuía, uma cena segue ea busca está completa. A busca Vergen Besieged também se torna disponível.
Courage Symbolized .........
Esta é uma das várias quests que se tornam disponíveis após a conclusão do Prelude to War: Kaedwen busca história e conversar com Dethmold. Após essa conversa, você terá inúmeras tarefas que lhe é apresentado.
Para obter o símbolo de coragem e completar esta missão particular, você precisa adquirir Amor Seltkirk é. Atualmente, está na posse de um homem chamado Traut Vinson, que está conspirando contra o rei. Para encontrá-lo, você deve encontrar a raiz da rebelião. Você pode fazê-lo através do preenchimento ou o Butcher A busca de Cidaris história ou o Cervisia Em Veritas quest (ou ambos). Completar ou busca você irá obter informações valiosas para que você possa continuar a sua investigação, bem como uma moeda quadrados.
(LEFT) "Pay com uma moeda praça para ver Whistling Wendy no bordel, em seguida, escolha a sua resposta com cuidado." (RIGHT) "Lidar com Vinson Traut uma vez seus companheiros têm tido o cuidado de seus associados mais fracos."
Se você completar uma missão, ou ambos, você vai receber a palavra de uma prostituta chamada Wendy Whistling que você deve visitar fora do arraial, no bordel local. Agora fale com Dethmold. É importante que você faça isso antes de você visitar o bordel, como ele irá fornecer-lhe quatro homens para backup. Você pode chamá-los para obter ajuda quando você precisa deles, que será em breve.
Dirija-se ao bordel ao lado e quando você chega, você pode falar com a madame e se oferecem para pagar com uma moeda quadrados. Você vai ser oferecido a sua escolha de meninas. Escolha Whistling Wendy, e quando ela pergunta o que você quer, a resposta que você quer o seu sorriso a parte dos portões do paraíso. Ela vai levar você a uma sala ao lado e abrir um alçapão. Suspensa através da abertura e você encontrará uma porta. Abri-lo e entrar para se encontrar com o homem que você veio aqui para ver: Vinson Traut. A cena segue e então você terá que lutar com ele.
Infelizmente, Traut está vestindo armadura poderosa e ele também não é por si só, para derrotá-lo, você também tem que lidar com alguns outros guardas armados. Eles são bons em apressá-lo dos lados, se você pagá-los sem cabeça no início, mais você está em grande desvantagem numérica. Rolo livre de Traut primeiro e fazer uma viagem ao redor parede de trás do quarto para abrir uma porta (embora nenhum botão de alerta aparece na tela) e deixe as tropas do seu apoio. Uma vez que sua equipe inteira está na mão, vamos a estadia entre você e Traut. Eles vão fazer a maior parte dos danos aos soldados mais fracos em seu nome como regenera a sua energia. Então você pode terminar o trabalho e também tirar Traut si mesmo. Uma vez que você fizer isso, verifique seu corpo para a armadura ea mesa de centro para uma nota. Você vai completar a missão.
The Butcher of Cidaris...
Uma vez que você ativar o Courage busca Simbolizado história, você tem duas opções quando se trata tempo para progredir. Qualquer uma das duas opções é uma missão distinta história, e
você só precisa de uma completa. É importante notar que, se você decidir ir-se contra o Açougueiro de Cidaris, você terá acesso à busca do lado conhecida como Ave Henselt!, De modo que deve ser uma consideração.
(LEFT) "O torneio soa muito atraente, como exatamente o tipo de lugar onde um witcher poderia fazer algum bem." (DIREITA) 'Back seu inimigo em um canto, se você pode e barra até que ele respira mais. "
Ir para a cantina que Zyvek mostrou na turnê do acampamento. É perto da parte inferior do morro e facilmente reconhecidos por causa da placa com lançamentos missão que está posicionado na frente dele. Quando você chegar perto, você testemunhará uma cena envolvendo um homem e seu filho. Entrar na cantina quando a cena termina e olhar para Manfred, sentado a uma mesa. Sentar e conversar com ele como "Empresa Amiga". Ele vai falar sobre seu filho, que você acabou de ver um momento atrás. Obter os detalhes, em seguida, oferecer para ajudar. Manfred vai concordar em fazer alguma coisa para ajudá-lo que ele pode se salvar seu filho.
Cabeça para fora da cantina e você vai encontrar facilmente o suficiente Sven, que ainda está cortando sua espada no ar. Explique que você vai estar ajudando ele, não importa o quanto ele resiste, e propor um plano: você vai encontrar Letande Avet e propor uma luta. Encontrar o homem na sua tenda perto do topo de uma colina próxima e chamá-lo de covarde. Ele vai concordar com o duelo com rapidez suficiente. Então você pode ir encontrar Sven. Diga-lhe que você está pronto. O jogo irá automaticamente salvar seu progresso e então você vai aparecer na arena.
Lutando contra o Açougueiro de Cidaris não devem ser difíceis. Você provavelmente pode apoiá-lo em um canto logo no início ea partir daí manter gritando com ele. Basta estar preparado para bloquear qualquer fortes golpes, ele pode enviar o seu caminho. Ele não se mover rápido o suficiente para provar um adversário perigoso, então você deve ser capaz de rapidamente caiu ele e sua segunda. Com Sven, assim, salvou de cabeça, fora da arena e falar com o pai do menino. Você pode questioná-lo sobre moedas e ele vai te dar algumas informações para ajudar na busca Coragem Simbolizado. Em seguida, a sua missão atual é completa. Como você cabeça ao redor do campo, você automaticamente se encontrar com um personagem chamado Proximo e ativar o Henselt Ave! busca do lado como uma espécie de recompensa.
In Cervisia Veritas....
Uma vez que você ativar o Courage busca Simbolizado história, você tem duas opções quando se trata tempo para progredir. Qualquer uma das duas opções é uma missão distinta história, e você só precisa de uma completa. É importante notar que, se você decidir ir-se contra o Açougueiro de Cidaris, você terá acesso à busca do lado conhecida como Ave Henselt!. Caso contrário (ou além), você pode completar esta missão.
(LEFT) "Cabeça ao longo do rio fora do arraial para encontrar Odrin desmaiou entre alguns juncos." (RIGHT) "Fale com Odrin e seus amigos quando você retornar todos para a cantina e você pode aprender alguma coisa interessante."
Você encontrará a quest a meio caminho entre a tenda onde você se encontra com Dethmold e da cantina. Há um número de soldados bêbados gritando para seus companheiros perdidos, um homem chamado Odrin. Converse com um deles para saber que ele é um amigo consumo humano, que está desaparecido. Esses homens podem ser capazes de fornecer informações sobre a conspiração contra o rei.
Procure Odrin e você vai encontrá-lo fora dos portões da cidade, não muito longe dos portões que dão acesso à parte inferior do campo. Cabeça para baixo a trilha até o rio, então caminhe para a direita junto a água e você encontrará Odrin deitada em uma pilha entre alguns juncos. Fale com ele para confirmar sua identidade, então ajude-lo e carregá-lo em direção à entrada do acampamento. Quando você chegar, os guardas não vai querer deixá-lo em mas você pode suborná-los para tornar as coisas fáceis.
De volta para dentro do campo, comece a frente ao longo do caminho principal. Você precisa encontrar três Odrin de amigos que estavam procurando por ele. Um deve ser não muito longe da entrada, um segundo não muito além disso e os companheiros terceiro é para a direita. Depois de ter encontrado todos no seu grupo, você precisará de guia Odrin (que você deve manter pendurados sobre seus ombros, mesmo que tenha de se curvar para recuperá-lo ocasionalmente) e seus amigos para a cantina.
Chegar à cantina e é hora de conversa. Responda as perguntas com atenção. Você precisa para sugerir que você está lá para obter informações e que as formigas poderiam subir para chutar o traseiro do urso (que vai fazer sentido uma vez que você ver as suas opções de diálogo). Se você segurá-la corretamente, você receberá uma moeda e ser informado sobre Whistling Wendy, uma prostituta no bordel fora do acampamento. Em seguida, a busca está completa.
Faith Symbolized....
Fale com Zyvik longamente depois de resgatar os dois soldados na busca Perdido Lambs lado eo homem grato irá informá-lo sobre um padre que carregava um medalhão milagrosa para a batalha. Ele o protegeu do fogo e agora está em posse de Henselt. Obter informações que ativa a quest.
(LEFT) "Dethmold vai usar a necromancia para ajudar a determinar quem estava conspirando contra o rei Henselt. (DIREITA) 'Sile ajuda a proteger Henselt Rei dos assassinos. "
Depois de completar a missão história conhecido como The Path to Vision, fale com Dethmold. As opções disponíveis de diálogo naquele momento lhe permitirá atravessar a névoa, que você deve fazer se você quer convencer Henselt a desistir de seu medalhão. Você pode encontrar mais informações sobre esse processo no nosso passo a passo da quest história conhecido como A Maldição do Sangue.
Uma vez que você voltar para o outro lado da névoa com uma série de itens mágicos, alguns eventos seguem e, em seguida, você será convidado a tenda do Henselt. Você deve ir depois de escurecer, por isso faz sentido usar a meditação para acelerar as coisas à meia-noite. Quando você entrar na tenda, segue uma cena em que você salvar Henselt de possíveis assassinos, com um pouco de ajuda de Sile. Após a conclusão, você verá que antes Henselt vai entregar o seu medalhão, você deve seguir para baixo que tentou tirar sua vida durante os momentos anteriores. Para fazer isso, você terá que ajudar Dethmold com sua necromancia, como parte de seus esforços em curso com a busca do lado conhecido como The Assassins of Kings.
Depois de ter descoberto a verdade por trás da tentativa de assassinato, você será instruído a falar com Dethmold. Quando o fizer, ele entregar o medalhão e a busca está completa.
Death Symbolized...
Você vai visitar variações dessa busca história, independentemente do caminho que você acaba levando até o capítulo 2. Iremos descrever as variações abaixo.
(LEFT) "Ao longo do rio e pela floresta, você vai encontrar o túmulo amaldiçoado ..." (RIGHT) "Kill the ghost para poupar-se qualquer possibilidade de problemas no caminho."
Aliado com Vernon Roche
Fale com Zyvik longamente depois de resgatar os dois soldados na busca Perdido Lambs lado. Ele irá dizer-lhe do padrão de Banner Dun se você perguntar sobre isso. O padrão é um artefato que você precisa para encontrar a fim de acabar com a maldição do campo de batalha. Apenas conversando com Zyvik sobre isso é suficiente para ativar a quest história relacionada, mas você vai ter que esperar para o progresso da missão até que o tempo é certo.
Depois de completar a missão história conhecido como The Path to Vision, fale com Dethmold na sua tenda. Você vai ganhar a capacidade de, finalmente, passar para o outro lado da névoa. Quando você chega, algumas cenas seguir e você será informado sobre algumas catacumbas na floresta próxima. Padrão da Bandeira Dun espera em algum lugar que o túmulo.
O problema é encontrar o túmulo. Você tem que confiar no seu mapa e na tela indicador, mas que pode ser bastante difícil de seguir. De onde você aparecer na frente de Fortres Vergen, você vai notar que existem escadas ascendente para a direita e esquerda. Cabeça para cima à esquerda dos degraus, sua maneira de trabalhar pelo meio do arraial e depois encontrar a trilha que leva em direção à floresta. Empreendimento ao longo desse trilho até chegar a um riacho, depois à direita da cabeça ao longo da margem córrego até encontrar um lugar raso para atravessar. Fazê-lo, então continue ao longo de trilhas e descer mais, finalmente, para a entrada de um túmulo.
Entre o túmulo e você verá um pedestal diretamente à sua frente. A cabeça saiu de lá, pelas escadas abaixo e através de uma ponte para a parede oposta. Agora siga que deixou caminho e olhe para a esquerda. A nova ponte cruza o gap nessa direção. Cabeça por cima e para baixo algumas escadas para uma nova câmara, onde é provável que você acabar lutando contra algumas aparições como você olha ao redor. Derrotá-los da maneira usual, então chefe direita e para a próxima sala para a batalha aparições ainda mais. Agora você pode dirigir à esquerda para um outro quarto. Antes que você, salvar seu progresso.
Quando você chega na sala ao lado, você encontrará o fantasma de Ekhart Henessy. Você pode tentar enganá-lo para acreditar que você é um velho amigo, ou você pode lutar com ele. Se você fracassar ao tentar enganá-lo, você vai lutar com ele de qualquer maneira. Mesmo se você conseguir enganá-lo agora e reivindicar o item que deseja, porém, você terá que em sua consciência. É melhor matá-lo e deixá-lo descansar permanentemente. Quando você derrotá-lo, você pode pegar o padrão do caixão de pedra próxima a busca está completa. Se você quiser, você também pode deixar a tampa da pele de castor para trás como um favor para Zyvik.
(LEFT) "Você pode encontrar o caminho para o túmulo, quando completava o Com Flickering busca do lado do coração." (RIGHT) "Você pode mentir para o porta-estandarte ou apenas lutar com ele, mas de qualquer forma você precisa do banner."
Aliada Iorveth...
Uma vez que você acessar a busca história conhecido como A Batalha Eterna no início do capítulo, você terá que aprender mais sobre como acabar com a maldição do campo de batalha. Comece conversando com Philippa Eilhart em sua casa ao longo do curso superior de Vergen, sua base de operações em todo o capítulo. Lá, você pode perguntar a ela sobre uma maldição de sangue e coisas semelhantes para obter informações sobre os artefatos que você deve encontrar para levantar a maldição. Ela figuras que você deveria ser capaz de fazer o trabalho por encontrar dois artefatos. Essa busca pertence a um deles.
A maneira mais fácil de completar essa missão é como você está cuidando da Com Flickering busca do lado do coração. Exige-o a visitar a área exata em que vai completar esta missão principal. Se você pretende concluir todas as side quests, certifique-se que tomem as providências necessárias e pretende trabalhar nesta busca antes de concluir a Onde está Merigold Triss? busca história.
Essa área é encontrado por primeiro título para a periferia da cidade, onde há um grande número de camarotes em ruínas. Iorveth trava lá fora. Perto dali, um túnel leva fora de Vergen e na floresta além dela. Continue através da floresta e ao longo de um rio, lutando contra qualquer mercenários que você pode encontrar ao longo do caminho. Atravessar o rio em seu ponto raso, em seguida, continuar através da floresta. Você pode ter que lutar contra alguns animais Nekker bem, mas então você deve encontrar as catacumbas que você precisa para explorar.
Descer às catacumbas. Não há muito a eles. A principal coisa que você precisa observar é que há aparente dead-end paredes que parecem pilhas de tijolos. Você pode usar o sinal Aard para rebentar com aqueles. Em seguida, continuar trabalhando pela masmorra, em direção ao fundo. Quando você chegar à área inferior e busto através de uma parede final, você encontrará o guardião da porta-estandarte é. Você pode falar com ele e tentar enganá-lo a pensar que você também estavam em sua unidade, ou você pode lutar com ele. Você também vai acabar lutando com ele se você tentar convencê-lo a acreditar que você e falhar. Uma forma ou de outra, embora, você vai ter a bandeira ea quest está concluída.
Hatred Symbolized ...
Você vai visitar variações dessa busca história, independentemente do caminho que você acaba levando até o capítulo 2. Iremos descrever as variações abaixo.
(LEFT) "O bullvore tem defesas fortes, como um troll." (RIGHT) "Inesperadamente, Saskia vai entregar a espada sem lutar."
Aliado com Vernon Roche
Quando você conversa com Zyvik depois de liberar os homens que desviaram do acampamento e se perdeu na busca Perdido Lambs lado, você pode aprender sobre uma lâmina poderosa que era chamado de "ódio". Zyvik Como diz você, acredita-se estar na posse da Dragonslayer. Você quer falar Zyvik para obter essa informação, que ativa a quest história. Você pode se preocupar em encontrar a espada, quando for a hora certa para o progresso do enredo dessa forma.
Depois de completar a missão história conhecido como The Path to Vision, fale com Dethmold na sua tenda para saber como você pode atravessar a névoa. Quando ele te deu os itens que você precisa, então você vai atravessar a névoa com Zoltan ao seu lado para trabalhar o seu caminho em direção Vergen. Do outro lado dessa névoa, algumas cenas seguir e, então, concluir como Zoltan informa que ele vai encontrá-lo em um túnel subterrâneo que leva ao Vergen.
Para encontrar a entrada para o túnel, deixe a fortaleza e cabeça para trás na direção onde os elfos fizeram um acampamento fora da cidade. Continue a uma curta distância do passado lá, downhill, então círculo de volta apertada para a esquerda e através de uma ravina. Você chegará na entrada. Quando você entra, você vai descobrir que alguém não se preocupou em acender a área muito bem. A maioria dos corredores são mal iluminadas eo que é pior, eles são povoadas por grupos de monstros que atacam Nekker como você explorar.
As passagens torcer desta maneira e que, muitas vezes chegando a becos sem saída. O indicador de mapa vai lhe dar uma idéia geral de para onde ir, então segui-lo e passar por várias portas com paredes de madeira. Mantenha-se afiado e tirar qualquer monstros que você encontrar, incluindo uma maior rotfiend e, finalmente, um bullvore. O oponente último é uma besta hulking quem você deve matar com uma boa combinação de magia e golpes de espada, especialmente à sua volta, quando possível. Matá-lo e depois pegue a chave que você encontra em um cadáver nas proximidades. Abra a porta do bullvore estava guardando e você vai se encontrar com Zoltan.
Seu amigo anão não está sozinho. Saskia está ao seu lado, com a espada que você procurou. Ela entrega-lo mais e você pode conversar com ela para saber que o outro item que precisa, uma ponta de lança, agora está na posse de um elfo chamado Skalen Burdon. Em seguida, a busca está completa e The Spear of Destiny torna-se disponível como uma busca nova história.
Aliada Iorveth
Uma vez que você acessar a busca história conhecido como A Batalha Eterna no início do capítulo, você terá que aprender mais sobre como acabar com a maldição do campo de batalha. Comece conversando com Philippa Eilhart em sua casa ao longo do curso superior de Vergen, sua base de operações em todo o capítulo. Lá, você pode perguntar a ela sobre uma maldição de sangue e coisas semelhantes para obter informações sobre os artefatos que você deve encontrar para levantar a maldição. Ela figuras que você deveria ser capaz de fazer o trabalho por encontrar dois artefatos. Essa busca pertence a um deles.
Para saber mais sobre o símbolo que você precisa encontrar, falar com Cecil Burdon em seus aposentos. Ele vai lhe dizer todos os tipos de coisas sobre a batalha que foi travada há três anos, em sua insistência. Você vai aprender que o símbolo que você precisa é a espada uma vez detida pela Vandergrift. Ele agora está em posse de Saskia. Você não será capaz de continuar a busca para além desse ponto até que você completar a missão conhecida como A Matter of Life and Death, que é um projeto que consome a maior parte do capítulo. Uma vez que você tiver sucesso nesse esforço, esta busca é automaticamente marcada como concluída.
The Path to Vision ....
Enquanto você trabalha para completar a missão lado Perdido Lambs, você encontrará dois soldados perto da praia não muito longe do campo de forças especiais. Converse com eles e eles vão mencionar o visionário, um homem que você deve atender. Orientá-los de volta para o acampamento, então fale com Zyvik e aprender mais sobre o mesmo personagem misterioso.
(LEFT) "Há harpias guardando a cabana onde você vai encontrar o homem que chama a si mesmo o visionário." (RIGHT) "Salve-se alguns problemas e subornar o homem para aprender a informação que você precisa."
Para encontrar o Visionary cabeça, fora do acampamento. Você pode andar ao longo da parede moldada a partir de pólos spiked, à esquerda em direção ao canyons na direção oposta das barracas das forças especiais. Como você entra e de cabeça ao longo desses canyons, você encontrará rotfiends perto de alguns cadáveres. Haverá uma soldados vivem alguns esquerda, também. Matar o rotfiends e salvar os soldados, que lhe dará algum dinheiro e pedir-lhe para entregá-lo ao Visionary. Ele vive mais acima do canyon.
Continue ao longo do canyon e você encontrará o homem do lado de fora de sua cabana, perto de um círculo de velas. Entre você e esse círculo, há algumas harpias. Você pode fazer o seu caminho rapidamente ao redor deles e correr para a proteção que as velas dar-lhe. Fale com o Visionary então e suborná-lo para obter informações. Quando você discute as coisas corretamente com ele, você vai saber mais informações que irão ajudá-lo a desfazer o terrível maldição que assola a região. Em seguida, a busca está completa.
The Spear of Destiny...
Conversando com Saskia, no final da quest história Ódio Simbolizado fará esta nova missão se tornam disponíveis.
(LEFT) "Skalen está relutante em abrir mão do ponta de lança." (RIGHT) "Você pode mudar sua mente se você vencê-lo em dados de poker."
Quando você recebe a nova missão, a primeira coisa que você precisa fazer é recuar para fora das minas. Use a mesma estratégia geral de que você seguiu para encontrar o caminho para o fundo, só que ao contrário. Quando você sair lá fora, volte para a fortaleza anã e você encontrará Skalen perto da entrada. Desafiá-lo para dados.
Derrotar Skalen em dados não é diferente do normal, apenas com apostas mais altas. Salvar seu progresso antes de falar com ele, se quiser. Então você pode sempre carregar um arquivo salvo se você perder muito na tentativa. Quando você ganhar o jogo, você receberá a ponta de lança prometeu ea busca conclui.
The Siege of Vergen ...
Você terá acesso a esta quest história no final do segundo capítulo, onde Vernon Roche é seu aliado. As coisas vêm à cabeça quando você completar a missão Conspiracy Theory história. Você deve próxima seguir para a cidade dos anões de Vergen, que está sob cerco. Porque os soldados demais estão na maneira de abordar diretamente, você terá que tomar uma rota indireta ao seu destino.
(LEFT) 'Seja legal com os trolls se você estiver tentando conservar a sua força para as batalhas que não podem ser evitados. " (RIGHT) "Você vai encontrar um rosto familiar no fundo do túnel que leva ao Vergen.
Da em grande parte abandonado acampamento cabeça, através dos desfiladeiros além de onde você encontrou o esconderijo de Kingslayer. Existem numerosos soldados ao longo do caminho, e harpias e até mesmo trolls. Mate qualquer um dos harpias que você encontrar, e os soldados também. Quanto aos trolls, você pode lutar contra eles se quiser ou você pode falar com eles. Enquanto você está amigável para os trolls (trolls primeiro uma mulher que é mal-humorado sobre o seu sono não será perturbado, então trolls um do sexo masculino que alguns soldados cercaram e estão tentando matar), você não terá que lutar com eles e pode passar com segurança. Você vai em breve chegar a entrada para os túneis subterrâneos.
Infelizmente, você não é o único que sabe sobre os túneis. Para avançar através deles, você terá que lutar contra soldados mais no escuro, passagens confinados. Você tem Vernon Roche por seu lado, assim a luta será provar algo perto da feira, mesmo se você está um pouco em desvantagem numérica.
Você eventualmente encontrar-se com Adam Pangratt, que você deve se lembrar de sua competição queda de braço, se você completou que a busca do lado. Ele lidera mercenários na área e ele ordena que eles matem você antes de sair. Cuidar de seus homens, em seguida, continuar através do túnel. Você terá que lutar contra inimigos mais ao longo do caminho, a maioria soldados, mas também incluindo o rotfiend ocasionais.
(LEFT) "Batalha Pangratt e seus homens dentro da área mágicos gerados por Dethmold. (RIGHT) "Zoltan gostaria muito se você pouparia um momento para ajudar Iorveth.
Quando você está quase livre das passagens, você vai encontrar-se com Pangratt novamente. Desta vez, ele é acompanhado por Dethmold. Há uma cena breve, e então você deve lutar contra um grande grupo de soldados. Porque há tantos deles, eles têm uma tendência a sobrecarregar sua equipe de dois. No entanto, você pode deixar Roche manter a maioria deles ocupados e que deixa você livre para se mover em torno do perímetro, batendo com a magia onde ele irá fazer o maior bem e cortar seus inimigos de seus flancos.
Seu inimigo principal é Pangratt si mesmo, assim certifique-se de levá-lo para baixo, enquanto não se permitindo a ser tão ansioso que você deixa-se exposto. Quando você cuida de todos os soldados, há provavelmente apenas Dethmold esquerda para a derrota. Você realmente não tem que matá-lo, apenas infligir danos o suficiente para que ele teme por sua vida e se teletransporta para fora das cavernas. Então você pode se aproximar Pangratt para uma cena. Você pode poupá-lo, ou não, é até você.
Agora a cabeça para fora das cavernas e você vai chegar em Vergen. Lá, Zoltan cumprimenta-lo e preenche-lo em detalhes. A partir desse ponto de encontro, siga para a esquerda através de uma porta vermelha e iniciar algumas escadas. Continue subindo e você vai ver uma cena com a Roche. Ele começa através de uma ponte e quebra abaixo dele, de modo que você não consegue acompanhá-lo na borda distante. Agora você irá aparecer perto de uma porta vermelha, que também é pela base de uma escada. Você pode seguir qualquer caminho, mas você vai fazer o melhor se você começar pelo título até as escadas e sair para uma maior saliência. Trabalhe seu caminho ao longo dessa borda, lutando contra os soldados até chegar a alguns elfos. Continue até nessa direção, principalmente ascendente escadas que você encontrar pequenos grupos de combate e soldados elfos. Quando você chegar ao topo dessa área, você encontrará Iorveth e vir em seu auxílio enquanto ele luta contra soldados. Então você pode falar com ele brevemente antes de cabeça fora para encontrar o seu outro destino.
(LEFT) "A reunião com Iorveth é uma diversão interessante e vale a pena, se você tem tempo de sobra." (RIGHT) "Você deve decidir se quer ou não vive Henselt para ver o capítulo 3. '
Desça a maneira que você veio, descendo escadas até chegar à área na borda onde você viu os elfos. O indicador mapa você irá apontar na direção restantes. Você não deve encontrar resistência muito ao longo do caminho, pelo menos não de soldados. Mate qualquer que vos perturbam e continuar. Em breve você vai encontrar-se indo contra um golem. Como sempre, o animal tem uma tremenda quantidade de poder defensivo, mas você pode suportá-lo em um canto e lamento de distância para ele muito bom. Há também a magia que pode ser usado para paralisá-la, se você quer atacar com mais vantagem.
Mate o golem e cabeça de lá para encontrar a casa que era seu destino. Quando você chegar, Sile sairá através de um portal. Você é deixado sozinho no quarto, mas apenas brevemente. Então o rei Henselt chega com vários cavaleiros. Uma troca segue e então você deve lutar contra os homens do rei. O espaço é apertado, então você precisa bloquear um monte e magia usar se você receber uma chance. Movimentos de finalização são especialmente úteis aqui, também.
Quando os homens do rei são derrotados, outra cena longa segue e você é deixado com uma escolha. Você pode permitir Roche para matar o rei ou você pode poupar o monarca. Ele não terá muito impacto real sobre o seu jogo, de qualquer forma, além de alguns de diálogo. Como você vai fazer. Em seguida, a busca termina eo capítulo está completo.
Chapter 2 - Iorveth.....
Existem várias versões dos capítulos 2 e 3, dependendo de suas ações à direita no final do primeiro capítulo. Você pode alinhar-se com tanto o Iorveth elfo ou o líder Temerian militar, Vernon Roche. Continuou sua parte da história e até mesmo os side quests disponíveis em ambos os casos diferem dramaticamente. No entanto, uma série de quests aqui são compartilhados com as missões da versão Roche Vernon do capítulo. Você não vai encontrar os ligados no menu de navegação à esquerda, mas eles estão incluídos abaixo e será referenciado ao longo do texto, conforme apropriado.
Prelude to War: Aedirn ...
Você começa a missão no controle de Stennis, sone do Demavend rei morto. Você está dirigindo ao longo de um canyon com seu Saskia bravos geral ao seu lado. Seu objetivo é participar de uma reunião que você sabe Henselt está segurando com alguns de seus nobres traidores.
(LEFT) "Henselt não é bem-vinda em Aidern, mas aqui está ele de qualquer maneira." (RIGHT) "Kill the aparições que periodicamente aparecem em círculos ao redor da coruja, ou você terá problemas para ir em qualquer lugar."
Você vai chegar ao local onde a reunião está ocorrendo sem incidentes, mas que logo muda. Como você fala com Henselt, torna-se claro que o seu plano para irritar-lo não vai ser difícil. Você quer provocá-lo para que você possa ter uma desculpa para se livrar dele, e qualquer resposta que você dá durante o diálogo vai acabar levando a uma batalha.
Quando o rei e seu ataque guardas, você não deve ter qualquer problema de defender-se contra eles, mas você tem ataques mais lento como Stennis que você faria como Geralt. Felizmente, você tem Saskia lutando ao seu lado. Vocês dois juntos podem assumir rapidamente os seus adversários, e quando você tem enfraquecido Henselt haverá outra cena.
Em breve você vai assumir o controle de Geralt, e como ele que você vai precisar para continuar lutando aparições que surgiram a partir de uma névoa suja que Henselt inadvertidamente convocado para a área. As aparições não são especialmente poderosas, mas há um número suficiente deles que poderiam representar uma ameaça. Stennis e Saskia precisam de sua proteção, e Philippa feiticeira aparece em forma de coruja para fornecê-la. Devagar, o seu cortejo ferido vai fazer o seu caminho ao longo do canyon. A coruja gera uma barreira que mantém a maior parte de seus inimigos, embora ocasionalmente romper para o ataque. Cortá-los à parte, que é facilitada pelo fato de que eles são periodicamente atingidos por magia relâmpago. Você tem Iorveth lutando ao seu lado, então deixá-lo fazer a maioria do trabalho se você encontrar o seu avanço vacilante. Quando fantasmas circundam a coruja, certifique-se de eliminá-los rapidamente ou a coruja não vai continuar seu avanço.
Eventualmente, você vai chegar ao outro lado do canyon e você pode passar por alguns névoa para acionar uma cena nova. Quando a cena termina, assim que faz a busca e uma nova se torna disponível: O Conselho de Guerra
The War Council ..
Você começa esta missão com um pouco de um passeio de Vergen. O seu guia é Skalen, sobrinho de Borden. Ele vai levá-lo lentamente alguns passos, depois ajudá-lo a subir através de outro edifício para encontrar seus aposentos.
(LEFT) "Skalen dá-lhe um passeio de Vergen, a cidade dos anões." (RIGHT) "Saskia levanta um brinde a uma decisão bem feita."
Depois de participar do passeio, você terá que comparecer ao conselho de guerra. Cabeça para fora da sala você era apenas mostrado, então volte para baixo. Saia do prédio e fazer o seu caminho através da cidade. Você vai ter que passar a ponte de corda de comprimento, e ascender através de uma torre para além de que, finalmente, chegar à sala do conselho.
O conselho se desenrola como uma cena estendida como os vários personagens contemplar o seu próximo passo. A principal preocupação inicialmente é a névoa se espalhe. No entanto, existem algumas complicações em breve. Saskia é envenenado.
Quando as cenas de terminar de jogar fora, você vai ativar uma série de quests que podem ajudar a curar Saskia. As missões são a eterna luta, de sangue real, onde é Merigold Triss?, Caça Magia, A Matter of Life and Death and Life Subterranean. A busca do lado em andamento conhecido como The Assassins of Kings também é atualizado. Como as quests se tornam disponíveis, sua missão atual é considerada completa.
Subterranean Life ...
Se você quer curar Saskia, e você fizer isso, você terá que ir para grandes comprimentos de fazê-lo. Os comprimentos incluem encontrar uma planta conhecida como immortelle. Ele deve estar localizado dentro das minas, mas você precisa de uma melhor informação do que isso.
(LEFT) "Visite Zoltan e seus amigos na pousada para aprender sobre a mina fechada, que em breve você precisa para explorar." (DIREITA) 'As minas estão rastejando com inimigos rotfiend.
Comece por encontrar Zoltan, que está hospedado na pousada. Quando você encontrar com ele, seus amigos também estão presentes. Deixá-los pagar uma bebida, então fale com eles sobre o immortelle e eles vão dizer-lhe que ele pode ser encontrado nas minas, que estão fechados. Sua conversa leva a sua oferta para ajudá-lo com as minas.
Cabeça para fora após a reunião, e olhar para a próxima Cecil Burdon. Você vai encontrá-lo perto do topo da cidade, não muito longe da entrada para as minas. Quando você falar com ele, você vai acessar a busca do lado, Hey, Obras em nas minas! e você terá acesso ao eixo. Nota antes de entrar que o vai pode ser escuro. Você vai querer um poções poucos para proporcionar visão noturna, ou você precisa estar pronto a tropeçar sobre com pouca visibilidade. Você também deve trazer pelo menos cinco bombas, de modo que você pode completar os termos da busca do lado como você explorar. Esta é a sua melhor chance.
Descem através das minas. Os anões vão estar ao seu lado, lutando para tornar as coisas mais fáceis para você. Isso é bom, porque você estará indo contra rotfiends. Eles têm ataques corpo a corpo muito forte, mais eles vão explodir de uma forma prejudicial uma vez que você dreno metros a sua vida. Recuar quando você vê-los segurando suas cabeças, como uma explosão é iminente. Tente usar mágica para mantê-los afastados, quando existem vários que se preocupar, em seguida, entrar e rapidamente reduzi-las drasticamente quando você está para baixo a apenas um ou dois. Deixe os anões fazem o trabalho pesado, se possível.
(LEFT) "Afaste-se da rotfiends quando começam segurando as cabeças ou você vai ser pego na explosão sangrenta quando explodir." (RIGHT) "Lembre-se que uma luta contra três rotfiends ao mesmo tempo é uma luta que é improvável que ganhar."
O primeiro grupo de monstros irá atacá-lo quase imediatamente. Derrotá-los e você tem várias opções sobre como proceder. Você quer explorar cada passagem como você trabalhar com esta mina. É fácil de perder, mas tomar a passagem brusca para a sua primeira à direita. No final, você pode matar alguns rotfiends e encontrar uma chave em um cadáver. Se você tiver bombas, você também pode mover em direção ao buraco na parede de trás e pressione o botão indicado na tela para produzir uma explosão que fecha o buraco. Que contribui com seus esforços na Hey, Obras em nas minas! busca do lado.
Agora volte para a primeira sala principal e explorar as rotas adicionais, começando com qualquer uma que tenha madeira planking a caminhar. Você pode encontrar um diagrama para a Espada de Prata Red Meteorito em um baú ao longo de uma bifurcação no caminho, e do outro lado leva ao que é atualmente um beco sem saída (há uma porta trancada você pode ainda não aberto). Volte para a sala principal e pegue o último ramo que você não tenha seguido, o que teria sido para a esquerda como você entrou pela primeira vez naquela sala. Siga esse caminho e você encontrará rotfiends mais à frente da outra porta.
Passar por aquela porta e você encontrará o maior grupo de rotfiends ainda. Mesmo com um bando de anões por seu lado, este grupo é letal. É impressionante como eles são capazes de circundantes você e jogando-o em um padrão onde você pode fazer nada além de tomar o dano de todos os lados sem sequer a oportunidade de balançar sua espada. Você quer evitar essa situação a todo custo, e você deve ter um cuidado especial para criar um bom ataque mágico ou algumas medidas defensivas fortes como você lida com o grupo, e tentar não mover muito para frente de modo que (espero) nem todos os do rotfiends irá juntar-se a batalha de uma vez.
Cabeça para trás a maneira você veio, mas em vez de ir em frente e passe pela porta que você entrou ao longo deste percurso, olhar apenas para o seu direito. Há uma outra porta que leva nessa direção. Cabeça ao longo dessa rota, usando a chave que você encontrou no início da minha, e você vai encontrar mais do rotfiends. Derrotá-los da maneira usual e continue ao longo do caminho sinuoso que guarda. Como você vai, acendendo as tochas tornará mais fácil para depois dizer onde você está, mais ele vai lhe dar mais luz à medida que a batalha rotfiends.
(LEFT) "Se você quiser encontrar a chave da despensa, você terá que fazer o seu caminho com cuidado ao longo de um eixo alinhado com armadilhas. ' (DIREITA) 'A bullvore espera no fundo do poço, à frente das plantas immortelle.
Por outra porta você encontrará outra bifurcação no caminho, mas a forquilha direita está bloqueada. Continue em frente e para a esquerda, em uma área mais ampla, onde você vai chegar a outra bifurcação. Desta vez, a obstrução à sua direita é uma porta trancada. Siga para a esquerda para agora e perto do final desse caminho, você encontrará mais resistência rotfiend e outro cadáver. Busca do cadáver de outra chave, e certifique-se de cabeça para o fim do túnel para encontrar outro buraco que você pode recolher com uma de suas bombas.
Agora volte para a porta trancada e abra-a com a chave que você encontrou. Como você cabeça ao longo deste caminho, você encontrará uma área que se alarga para permitir rotfiends numerosas para o ataque. Entre eles estão alguns dos maior variedade, o que pode batê-lo várias vezes em uma linha como você assistir, impotente, por isso tome cuidado para não entrar em qualquer enxame de inimigos, a menos que absolutamente necessário. Escolhê-los fora dos lados.
Você pode, então, a cabeça quer para a esquerda ou direita. Por enquanto, cabeça ao longo do caminho da esquerda levando a partir desse quarto. Você encontrará a chave inferior do eixo do corpo. Backtrack e este direito da cabeça do tempo. Há uma outra divisão no caminho com uma rota que conduz à esquerda bloqueada por uma porta trancada. Embora você possa abrir a porta com a chave do eixo bloqueado, você deve primeiro cabeça junto a outro desses dois caminhos e cuidado com as armadilhas deitado no chão como você vai. Lembre-se que você pode usar seu medalhão facilmente detectá-los. Eventualmente, você encontrará uma área sem saída com um cadáver. Investigar o cadáver para encontrar uma chave de armazém.
Recuar para a porta trancada agora e passar por ele somente quando você está pronto para uma luta. Como você cabeça em torno dessa passagem, você vai encontrar sangue no caminho. Além disso, você testemunhará uma cena como alguns rotfiends e um ataque bullvore. O segundo é a ameaça real, mas o rotfiends tornar impossível a atacá-lo com segurança, porque eles vão pegar em você a partir dos lados como moscas irritantes como os anões na sua maioria inútil ficar no caminho e impedir que você facilmente retirada. Voltar ao longo do caminho e matar o rotfiends ao dirigir claramente do bullvore mais lento, mas mais letal. Ele não vai segui-lo até o caminho que você acabou de descendentes, mas o rotfiends
vontade. Quando apenas bullvore o que resta, montar um ataque agressivo e pique sobre ele lentamente através de seu couro impressionante de espessura. Quando você finalmente derrotá-lo, você pode escolher o immoretelle das plantas. Certifique-se que você verifique, também, a passagem sem saída e explosivos da planta. Que deve ser a última carga explosiva você precisa colocar para a Hey, Trabalho sobre nas minas! busca do lado (embora você ainda precisa ir ver o anão apropriada para completar a quest).
Na medida em que sua missão atual, agora que você tem o ingrediente que você veio aqui, ele é considerado completo. Você pode verificar atrás da porta trancada finais para atacar a despensa e encontrar a Espada Robusta de Dol Blathanna (uma espada de aço extremamente poderoso) e um monte de minério, mas por outro lado, é hora de deixar o eixo.
Hunting Magic .....
Esta é uma das várias quests que fica disponível após a conclusão da quest história conhecido como o Conselho de Guerra.
(LEFT) "Fale com o barman na estalagem e ele vai encaminhá-lo para Cecil Burdon. (RIGHT) "Você vai encontrar o cristal sonho descansando em um ninho de harpia.
Seu primeiro trabalho é para ver o que ajuda o povo da cidade pode oferecer. Há alguns que você pode tentar falar. Comece com o barman na pousada. Ele vai sugerir que você também falar com Cecil Burdon. Você pode ir ao lugar Cecil é o próximo e quando você fala com ele, certifique-se que você diga a ele Saskia precisa de algum medicamento. Ele vai responder com uma sugestão sobre um lugar de poder.
Agora você pode cabeça para fora e começar Vergen através da floresta. Isso significa deixar a cidade a partir de ao longo de uma aresta. Para chegar lá, ficar perto da entrada para a cidade procurando através do arco que é construído ao longo da trilha que leva para fora da aldeia queimada. Pouco mais à frente desse arco, à sua direita, existem passos que você pode escalar. Suba os e siga por esse caminho, acentuadamente ascendente e da posição através do acampamento Iorveth para uma parede de madeira. Entre nessa porta e passar por um pequeno túnel a surgir na borda de uma floresta. Esta é a floresta que você procurou.
Iniciar através da floresta. Primeiro você cabeça direita ao longo de um rio, então atravessá-la em um ponto raso. Como você começa a partir daí, olhar para a direita. A trilha sobe nessa direção. À medida que você subir, você vai enfrentar uma variedade de animais, incluindo nekkers e harpias. Derrotá-los com cuidado, embora não deve representar uma grande ameaça, agora que você provavelmente tem habilidade adequada e bons equipamentos. Só não deixe que eles enxame você e você se sairá bem. Manter ascendente ao longo da trilha e lutando harpias. Você vai ter que subir ao longo de algumas das rochas e salto através das aberturas (apenas chegar perto de qualquer ponto e um prompt na tela irá aparecer). Quando você derrotar um último grupo de harpias perto da base de uma torre, você pode subir à torre e encontrar um ninho. Busca o ninho para obter um cristal, que você deve levar para próxima Philippa em Vergen.
(LEFT) "Burdon está relutante em abrir o portão para a antiga pedreira. (RIGHT) "Harpias são abundantes nesta área, por isso têm uma poderosa espada de prata no pronto. '
Quando você mostra a ela o cristal, ela está decepcionada com sua falta de poder. No entanto, a viagem não foi um fracasso total. Você obteve um sonho cristalizado pertencentes a Cecil Burdon. Vá vê-lo próximo e ele vai concordar em abrir uma porta para você, que é o que você quer, porque o portão dá acesso a uma área cheia de harpias. Quando ele abre o portão, supondo que você pegou o aviso da placa na frente da pousada, a busca do lado conhecido como O Contrato Harpy Rainha é ativado.
Para encontrar a pedreira, cabeça para fora da cidade pelo portão principal. Passar pela aldeia queimada e começar a descer até encontrar a patrulha. A cabeça saiu de lá, até um canyon, e você vai finalmente chegar ao topo da pedreira. Agora você deve lutar harpias como você descer para o nível mais baixo ao longo de uma trilha sinuosa circular.
Na base, cabeça para frente e entrar na câmara em si. As harpias vêm em você rápido agora. Você mal consegue dar alguns passos sem encontrá-los em primeiro lugar, mas a área não deve ser tão complexo. Você terá que subir em uma borda parcialmente por meio, mas caso contrário, apenas avançar de um quarto para o outro, lutando contra harpias que você vá. Existem cristais nas paredes, aqui e ali, por isso certifique-se de agarrar aqueles como você proceder. Quando você alcança uma borda alta com vista para um ninho, você está quase lá. Suspensa, batalha harpias um pouco mais e, em seguida, siga o caminho para o ponto mais baixo ao longo das falésias. Lá, você testemunhará uma cena interessante que atualiza a busca permanente conhecido como The Assassins of Kings. Não é uma má idéia para salvar seu progresso agora, como uma luta resistente está vindo quase imediatamente.
(LEFT) "Colete os cristais sonho cristalizado das paredes das várias passagens perto do projetor." (RIGHT) "Tenha certeza que você ver todos os cristais de modo que você é capaz de completar a missão principal e ativar uma quest lado também."
Iniciar a frente após aquela cena e você será capaz de agarrar o sonho de um pedestal. Se você começar à direita de lá, você vai quase que imediatamente atacado por uma enorme quantidade de harpias. Eles gostam de canto você contra a borda de um precipício, então impedi-lo de nunca ser capaz de resistir mesmo. Não deixe que eles o engenheiro tal situação. Em vez disso, comece a frente até que eles atacam, em seguida, recuar e dar-se espaço para levá-los em alguns de cada vez.
Quando você limpa os monstros de distância, você deve investigar a área circundante. Existem vários cristais que você pode encontrar, além de o que contém o sonho de Letho. Você também deve encontrar uma prata (um sonho de Baltimore), um verde (o sonho de Camponeses), um vermelho (o sonho do Dragão) e uma azul (sonho de Iorveth). Vê-los todos e, em seguida, passo longe do projector. Você vai iniciar a busca do lado de Baltimore Nightmare e sua busca atual será marcada como concluída.
Royal Blood ...
Essa busca torna-se disponível no início do capítulo, uma vez que você completar a quest segunda história (O Conselho de Guerra). No entanto, o melhor é ignorá-lo enquanto você primeiro trabalho em outras tarefas. Depois de ter progredido o suficiente na Onde está Merigold Triss? quest, você vai visitar a casa de Philippa e sua conversa será concluída com a palavra que os camponeses agora suspeitam Stennis Prince of Saskia envenenamento.
(LEFT) "Iorveth é de cerca de agir ameaçador e manter os camponeses de agir demasiado cedo, mas ele sabe que eles ainda vão motim acabou. Você deve agir rapidamente. " (RIGHT) "Stennis é um monte de coisas irritantes, claramente, mas ele é um assassino?"
Philippa cabeças de volta para sua casa, despreocupados com o destino que muito provavelmente espera Stennis (exceto que ela lembra que buscar alguma de seu sangue se o pior ocorrer). Você pode dirigir até a área do castelo ao longo da borda da cidade alta. Lá, você encontrará pessoas se reuniram, incluindo Dandelion e Zoltan. Eles vão explicar o que está acontecendo, no caso de você perdeu.
Sua escolha real quanto você proceder a partir daí é se você quer Stennis morrer aqui ou não. Se ele morrer agora, que irá tornar mais fácil para obter algum do seu sangue para a sua coleção de artefatos, mas existem outras considerações. Se você se decidir a empurrar para um julgamento justo, insistindo em ordem e tal, você ainda será capaz de obter sangue real, mas o processo será mais envolvidos. Ainda assim, esse é o caminho preferível tomar.
Iniciar a frente e não há outra cena, desta vez apresentando Iorveth. Ele compra-lhe algum tempo para que você pode questionar as pessoas e obter mais informações para fundamentar uma decisão. Note que neste momento no jogo, é fácil atrapalhar e desativar algumas quests opcionais worth pontos de experiência boa, para se certificar que você comece a falar com um dos camponeses (mais ninguém!) E você irá ativar uma nova história missão chamada as paredes têm ouvidos. Veja o passo a passo para que a busca de informações detalhadas sobre como proceder.
Quando você progride na medida em que você pode em que a busca de outros, que você deve fazer imediatamente, você retornará a esta missão de explicar se você acha que Stennis é culpado ou não. Se você quer defender Stennis, dizer "um linchamento seria uma má idéia" quando você tem essa opção perto do fim. Caso contrário, você pode argumentar por culpa do príncipe.
Supondo que você argumentar em favor de Stennis, uma cena seguirá como ele é levado pelos guardas. Você não receberá qualquer de seu sangue, e assim sua busca por sangue real continua. Também atualizado é o Onde está Merigold Triss? busca e (se você fez tudo corretamente), você pode agora trabalhar na busca conhecida como as paredes têm ouvidos, bem como o suspeito especial: Thorak busca do lado. Note que se você deixar Stennis ao vivo, você ainda pode encontrar sangue real para completar essa missão como você trabalha através do Onde está Merigold Triss? quest. Se deixar o mob matar Stennis, por outro lado, você ainda pode trabalhar para completar o Suspect: busca Thorak mas você não será capaz de resolver as paredes têm ouvidos.
A Matter of Life and Death....
Uma vez que você completar a quest história conhecido como Onde está Merigold Triss?, Você deve ter todos os ingredientes que você precisa para salvar a vida de Saskia. Salvá-la exigiu a conclusão de uma série de quests. Especificamente, você completou a quest acima mencionados, bem como vida subterrânea, Caça Magia e Sangue Real. Quando você conversa com Philippa em sua casa com as quests concluída, você terá a oportunidade de lhe dizer que você tem todos os ingredientes necessários para reanimar Saskia. Outra cena segue e, em seguida, a busca é considerada completa.
The Walls Have Ears ...
Quando você está trabalhando através da busca história Sangue Real, você terá a chance de investigar para determinar se ou não o príncipe Stennis é culpado de Saskia envenenamento. Comece conversando com os camponeses e você ativar essa quest história opcional.
(LEFT) "Fale com o camponês para ver o que você pode encontrar." (RIGHT) "Você pode encontrar notas que o sacerdote à esquerda, sentado em sua mesa."
Depois de conversar com os camponeses, ter o cuidado de conversar com mais ninguém que é recolhida no corredor. Cabeça para fora da área onde os camponeses estão reunidos e começar a descer para encontrar os elfos reunidos em torno de uma casa. Eles estão guardando Willy, o homem que acusou Stennis de Saskia envenenamento. Quando você falar com ele, você pode usar sua magia para convencê-lo gentilmente que ele deveria dizer-lhe tudo o que sabe. Que os ventos discussão fazendo um som sacerdote já falecido culpado no envenenamento, mas você ainda precisa de mais informações se o seu plano é convencer ninguém.
Seu próximo passo na busca de informações é encontrar Cecil Burdon, que pode levar espero que você casa do padre. Quando você encontrar Burdon, perguntar-lhe onde o reverendo Olcan viveu. Burdon marcará o seu próximo destino para você no seu mapa. Agora volte fora e começar de volta através Vergen. Use o indicador na tela para encontrar a casa, que está localizado ao longo do nível mais baixo Vergen, do lado da área de Enclave Humanos. Dentro, você pode pesquisar alguns livros espalhados pelo chão, bem como uma cômoda no canto. A busca do último vai render-lhe algumas notas do sacerdote. Agora você pode dirigir de volta para onde a multidão se reuniu fora de trimestres do príncipe. Quando você chegar lá, fale com os anões que estão parados perto da borda da multidão, mais longe das câmaras do príncipe.
Você vai falar com um anão que afirma ter feito o cálice do qual Saskia bebeu. Você pode perguntar-lhe algumas perguntas sobre o cálice. Quando você pergunta a ambas as perguntas disponíveis, um terceiro se torna disponível: "Qualquer chance de que duas taças idênticas foram produzidos" Quando você fazer essa pergunta, os eventos se seguirão. Certifique-se de ajudar o príncipe um julgamento justo como você retomar temporariamente a busca de Sangue Real. Ao que conclui, você vai achar que o Suspect: Thorak busca do lado está agora disponível em seu quest log. Para completar esta missão história, você vai precisar para concluir que a busca do outro lado.
Vergen Besieged ...
Quando você terminar a missão história conhecido como A Batalha Eterna perto do final do capítulo 2, esta quest história torna-se disponível para terminar o capítulo.
(LEFT) "Cortar cavaleiros no seu caminho para ativar o mecanismo que irá derramar óleo quente sobre as tropas inimigas invadindo." (RIGHT) "Como você chega em outra parede, prepare-se para defendê-la dos soldados que vai escalá-lo usando escadas."
Você acorda em bairros Philppa Eilhart é. Ela dá-lhe a colher sobre o que aconteceu enquanto você estava dormindo. Certifique-se de equipar o seu melhor equipamento. Então é hora de ir ver Zoltan Chivay. Você vai encontrá-lo perto da porta da cidade frente. Fale com ele e depois dessa cena, a área está sob ataque. Suba as escadas apenas a sua direita e comece a frente ao longo da parede da torre com o seu espada desembainhada. Soldados apressá-lo e eles são capazes de lidar um pouco de dano. Surpreenda-os com a magia, em seguida, atacar pelos lados, para que você não tem que tentar e cortar através de seus escudos.
Depois de ter derrotado os soldados, ou pelo menos um número suficiente deles para fazer a diferença, a cabeça ao longo da parede direita e você pode ativar e usar uma alavanca para despejar óleo sobre seus inimigos abaixo das muralhas. Então você deve voltar para onde Zoltan está esperando. A cena seguinte, durante o qual Dethmold destrói portões da cidade frente, e então você está instruído a se retirar. Deixe Zoltan liderar o caminho. Ele vai orientá-lo para um ponto mais profundo da cidade e dos portões para as áreas exteriores fechará atrás de você.
Agora você vai subir ao longo da parede e outros aguardam a chegada de mais soldados. Haverá muito poucos deles agora, por isso espero que você esteja confortável com o combate corpo a corpo. Você terá que usar suas habilidades muito a lidar com esses soldados, que não é difícil se você tiver as suas habilidades de luta no lugar. Caso contrário, use muita magia. Quando você tem cortado o suficiente dos soldados, você vai ter alguns pontos de experiência e uma ruptura com a luta. Em seguida, uma nova rodada começa. Lidar com os soldados nessa rodada como você fez com os soldados na primeira rodada.
(LEFT) "Saskia sabiamente quer fazer uma corrida nos túneis sob a cidade." (RIGHT) "Saskia sabe como transformar limões em limonada".
Quando você derrota que volta, você terá mais pontos de experiência. Você vai assistir a uma cena em que Saskia dá-lhe algumas más notícias sobre túneis dos anões que agressores da cidade pode estar se preparando para usar a seu favor. Então você pode salvar seu progresso antes de se dirigir com Saskia para explorar as passagens.
À medida que você começar ao longo das passagens, você vai descobrir que ela estava correta para mostrar preocupação. Existem várias salas pequenas e, com Saskia como o seu apoio, você vai lutar contra grupos de mercenários em cada um deles. Então você vai subir contra Dethmold e seus homens. Ele é um feiticeiro, assim que você pode esperar que ele dardo em torno do campo de batalha hurling parafusos mágicos em sua direção. Ele tem um número de homens ao seu lado, também. Você não precisa ganhar, apenas causar dano suficiente para que o grupo sente a pressão. Então segue uma cena. Quando conclui, você necessita dirigir para trás a maneira você veio para ajudar novamente com a defesa da cidade. Zoltan irá encontrá-lo no caminho de volta e que você saiba que você está necessários o mais rapidamente possível. Se você ajudou os trolls no início do capítulo, você vai receber a palavra que eles se juntaram à batalha do seu lado.
Você vai aparecer próximo ao portão como Saskia faz um discurso para levantar o ânimo das tropas. Depois, há outra rodada de combate com soldados como danças Dethmold torno torres distantes convocação mágica. Batalha alguns soldados mais como eles tentam passar por cima das paredes e, em seguida, há uma cena como Iorveth e seus elfos chegam e pimenta as forças invasoras com setas. O inimigo está na corrida, então agora que você precisa para terminar o trabalho. Infelizmente, o portão para a cidade está danificado. Zoltan diz que ele vai e fechá-lo.
(LEFT) "Zoltan precisa de alguma ajuda alcançar a alavanca portão." (RIGHT) "Você pode aprender muito com um livro de poções, se você colocar sua mente para ela."
Siga Zoltan ao longo da parede e você vai vê-lo descer uma escada. Continue depois dele, primeiro descer a escada e depois a trilha até que você se encontrar com Iorveth. Há uma breve conversa lá e então você precisa continuar a descer a trilha novamente. Agora o seu progresso é bloqueado por soldados. Você pode ficar por um momento e então uma cena seguirá.
A cena é longo. Quando conclui, você pode e Iorveth cabeça depois Philippa e Saskia. A dupla irá desaparecer através de um portal. Continue além do ponto onde eles desapareceram e entrar na casa de Philippa. Lá, você pode pesquisar a área e em um quarto de volta, você vai encontrar um livro de receitas. Fale com Iorveth sobre isso e você vai chegar à conclusão de que Saskia está sob controle da mente. Siga Iorveth de volta para fora da casa agora e para baixo em direção Zoltan e Dandelion, que estão esperando. Você pode falar com eles. Diga-lhes o que você aprendeu sobre Philippa e Saskia.
Suas aventuras no segundo capítulo chegaram a sua conclusão. Loc Muinne espera por você no terceiro capítulo
Chapter 3 - Roche ....
Pelo tempo que você chegar ao capítulo final, você compartilhou muitas aventuras com Vernon Roche e você vir a compreender melhor seus pontos fortes e fracos. Agora, os dois de vocês vão liderar o esforço para finalmente acabar com os assassinos dos reis.
For Temeria! ...
Você vai começar essa alta procura por uma trilha de montanha. Ele leva até as ruínas de Loc Muinne. Iniciar o caminho com Vernon Roche e como os dois de você descer, você freqüentemente enfrentam ataques de harpias. Você pode bater com força e rápido com sua espada de prata. Uma vez que não mais do que um ataque de alguns de uma só vez e você tem Roche lutando ao seu lado, as coisas devem ir sem problemas.
(LEFT) "Juntamente com Vernon Roche, você irá lutar contra harpias, enquanto descendo a trilha que leva a Loc Muinne. (RIGHT) "Há uma luta de boxe esperando por você quando você chegar na borda da praça do mercado, se você completou a quest lado direito no capítulo anterior."
Continue abaixo o longa encosta pausa, olhar para as paredes da cidade, em seguida, continuar a sua descida até chegar a base da trilha. Aqui, é possível ir para a esquerda ou direita. Guardas esperar para a esquerda. Roche irá adiante de você e pavimentar o caminho para você passar através do ponto de o guarda homens. Caso contrário, eles provavelmente teria matado você, porque você provavelmente resistido a sua causa mais cedo (no jogo Witcher em primeiro lugar, uma vez que assim acontece, apesar de seu ódio é tão quente, se você não jogar esse jogo em tudo).
Passou pelos guardas, você vai chegar ao acampamento onde Roche disse para encontrá-lo quando ele saiu para preparar os guardas para a sua chegada. Avançar em linha reta através do acampamento, ao invés de subir ao longo da encosta tenda-alinhados a sua direita. Você vai atravessar uma ponte levadiça e chegar dentro do campo Temerian. Agora a cabeça em direção ao seu lado direito e prossiga pelo corredor. Você vai encontrar alguns caçadores de recompensa lá, com um feiticeiro entre eles. Eles são poderosos inimigos, porque o feiticeiro vai ficar a uma distância e enviar bolas de fogo em você, mas você pode se concentrar em eliminar rapidamente os guardas e depois lidar com o feiticeiro, uma vez que você tem mais espaço para se mover. Passado os caçadores de recompensa, existem alguns quartos e você pode conversar com as pessoas sentadas à mesa para começar o Poker Face: busca do lado Loc Muinne. Fazê-lo se quiser, em seguida, retornar para o acampamento Temerian principal.
Observe a porta ao longo do que teria sido o muro de volta como você entrou pela primeira vez no acampamento. Passar por ele agora, subir alguns degraus e siga para a esquerda. Você vai encontrar uma área que se abre para uma praça da cidade nova. À medida que avançar a partir daí, assumindo que você trabalhou no Índice A para Settle busca do lado no capítulo anterior, você vai correr em um homem chamado Burton, que irá imediatamente iniciar uma briga com você. Derrotá-lo para concluir que a busca do lado.
(LEFT) "Antes de se reunir com Roche na praça do mercado, você pode querer ver a todas as side quests no capítulo, que agora estão disponíveis e talvez possa ser concluída." (RIGHT) "Você pode discutir com a Roche quem você preferiria salvar: a princesa ou a sua feiticeira."
Continue em frente do outro lado da nova praça e você encontrará Vernon Roche esperando por você perto de uma coluna de pedra grande. Fale com ele e ele vai perguntar se você deseja continuar. Se você não fizer isso, você pode dizer isso a ele e continuar olhando ao redor da praça. Você pode querer manter olhando ao redor, na verdade. Roche não muito longe do passado é placa da estalagem sinal, onde você pode tomar avisos fora da placa para ativar side quests conhecido como Bring It On: Loc Muinne e O Contrato Gargoyle. Agora é realmente o momento perfeito para cuidar de todos os quests do capítulo lado, se você estiver interessado, por isso tendem a isso e então você pode voltar para a sua aventura principal, falando com a Roche e indicando que você está pronto para prosseguir para ver Radovid.
Quando você tenta ir ver o rei, os soldados barra o seu progresso. Você pode falar com eles e convencê-los a deixá-lo passar, com a ajuda da Roche. Então os dois de você pode dirigir ao longo de alguns corredores, antes de finalmente chegar mais guardas que estão à frente das câmaras do rei. Converse com eles e eles vão deixá-lo passar, onde uma longa conversa com o rei segue. Basicamente, ele explica que é preciso encontrar Anais para garantir o domínio do norte. Roche concorda e vê um futuro para Temeria, mas você também tem a opção de libertar o aprisionado Triss. Os dois de vocês vão cabeça para fora da praça do mercado, então, onde você pode decidir se ir encontrar com Roche e Anais livre, ou para ir cuidar Triss. Você só pode escolher uma das duas opções.
Se você decidir encontrar Triss, você vai retomar o Onde está Merigold Triss? busca história. Se você quiser encontrar e resgatar Anais, a de seu sangue e osso busca história começará. Enquanto isso, sua primeira missão no capítulo agora está completo.
Of His Blood and Bone ..
Se ao chegar o fim do Para Temeria! busca história que você decidir que faz sentido juntar Vernon Roche em busca de Dethmold e Anais, em vez de procurar Triss, então você pode ir para a beira da praça do mercado e desça pelo buraco no chão para chegar ao esgoto. Você vai cabeça a um portão vigiado, onde você pode usar um sinal para distrair os guardas tempo suficiente para que eles estão sobrecarregados. Como você começa pelo portão eles estavam guardando, a busca é ativado.
(LEFT) "Cabeça através dos túneis com Vernon Roche como você fazer o seu caminho em direção ao acampamento Kaedweni. (RIGHT) "Você vai fazer a batalha com muitos soldados no caminho para enfrentar Dethmold.
Prossiga até o túnel e uma cena seguinte. Roche faz seu caminho para um muro alto, depois de matar dois guardas com a sua ajuda. Ele afirma que ele vai pegar a estrada elevada, o que significa que você é deixado sozinho para seguir a estrada de baixo a sua esquerda. Lá, alguns soldados vão correr de você. Tendem a eles da maneira usual, driblando rajadas mágicas disparado por um feiticeiro que está em uma borda perto.
Quando você derrotar os soldados, o feiticeiro irá se teleportar fora da vista. Você terá que matar os soldados ainda mais que chegar. Eles são mais resistentes do que o último lote, mas ainda não deve representar uma verdadeira ameaça. Derrotá-los, então siga para a esquerda novamente para a parede onde está agora Roche estimulação. Ele abriu uma porta para você, para passar por ela e você encontrará um pátio inundado com os soldados. Para a maior parte, você terá que lidar com esses homens sozinhos. O feiticeiro também voltou, então você vai ter que se preocupar com sua explosões de fogo que você derrotar os seus homens.
Como você tirar um número dos homens, a Roche vai trabalhar o seu caminho em direção a você e, eventualmente, entrar na briga. Agora vocês dois podem dispor do último dos soldados e, em seguida, é hora de lidar com o feiticeiro. Ele se teletransporta em torno da área, fazendo um incômodo de si mesmo e impedindo-o de cuidar dele em uma onda única de barras, mas você pode se mover ao redor da área. Segui-lo até onde ele reaparece, acertá-lo algumas vezes e repita se necessário. Uma vez que você caiu o feiticeiro, a câmera gira para mostrar um caminho descendente em uma área mais baixa.
(LEFT) 'Get a chave do cadáver Dethmold e procure o cofre para encontrar uma lâmina de aço realmente poderoso. " (RIGHT) "Você pode impactar o Roche decide fazer com Anais, agora que ela foi resgatada.
Iniciar nessa direção e na base, você verá Anais atrás de uma barreira. Há uma porta à esquerda, também. Partida nesta direção, e uma cena seguirá. Dethmold encontra um final confuso. Você pode procurar seu cadáver e encontrar uma chave para o cofre, o que você deve abrir para obter o poderoso Forgotten Vran Sword, uma arma de aço capazes de causar danos enormes.
Agora voltar atrás e encontrar Anais. Você pode dar Roche razão para duvidar Rei Radovid, ou você pode concordar que é melhor para a mão da garota para ele.
Se você falar Roche em entregar Anais até o Timerians, você vai voltar a subir as escadas com a Roche ea menina. Em breve você vai entrar em um grupo de cavaleiros da Ordem. Após uma breve conversa, você terá que lutar contra eles. Quando você ganha, você pode escort Anais de volta para a praça do mercado. Apesar do indicador no mapa, o que aponta fortemente para a sua direita, você deve dirigir ao longo da rota que você seguiu como você trabalhou inicialmente através desta busca. É o único que irá levá-lo ao seu destino. Que você chegar, a missão conclui.
Se você em vez de acordo com Roche que ele deve entregar até Anais Radovid, você cabeça erguida para o pátio e se reunir com os Cavaleiros da Ordem, assim como você faria em outro cenário. No entanto, você não terá que lutar contra eles. Em vez disso, eles vão ajudá-lo a escolta Anais de volta para o acampamento. Como você perto do seu destino, a busca conclui.
Em ambos os casos, a sua próxima missão é automaticamente desbloqueado: A Cúpula dos Magos.
A Summit of Mages ...
Essa busca torna-se disponíveis após a conclusão de um dos três potenciais quests anteriores, dependendo de como você progrediu ao longo do jogo até este ponto.
(LEFT) "Vá para o anfiteatro apenas quando tiver concluído qualquer side quests, como os eventos que se seguem levam diretamente para o final do jogo." (DIREITA) 'Sile foi executado em um pouquinho de dificuldade. "
Se você chegar à nova missão, completando Onde está Merigold Triss? ou de seu sangue e de osso ou O Spellbreaker, os eventos que se seguem será basicamente o mesmo e realmente não vai exigir a sua entrada. Note que se você tiver alguma side quests inacabadas por aí, agora é o momento para cuidar deles.
Uma vez que todas as suas preparações são cabeça, completar para o anfiteatro para atender o caráter apropriado. Só que você vai conhecer depende de qual quest você jogou anteriormente. Se você entrou com Onde está Merigold Triss?, Então ela é a única que se encontram. Caso contrário, você vai conhecer Iorveth ou Roche, dependendo de quem é seu aliado para esta última etapa da aventura.
Se você estiver com Triss, você, possivelmente, tem que vencer alguns guardas, a fim de prosseguir. Caso contrário, basta dirigir-se para o cume sem resistência. Dentro, uma cena longa seguirá que não exige sua participação ativa. Basta assistir tudo se desenrolar e apreciar a reviravoltas na história. Então, quando a missão conclui, a Digite o Dragão busca a história é ativado.
Enter the Dragon ..
Na sequência dos acontecimentos que jogar fora na Cúpula A busca de Magos história, você vai encontrar-se na cúpula e na maior parte rodeada pelo fogo. Seus amigos são bloqueadas de juntar você, então você vai ter que cuidar de Saskia em forma de dragão.
(LEFT) "Seu inimigo agora será Saskia na forma de um dragão poderoso que começou a luta pela criação do anfiteatro no fogo." (RIGHT) "O dragão vai atacar pelos lados como você subir a torre."
Começar a subir as escadas diretamente à sua frente. Você encontrará uma borda que serve como um fim aparente morto, mas você pode subir outra borda a sua direita e iniciar uma escada em caracol. Sile irá alternar entre ameaçando você, como você escala e exigindo que o dragão matá-lo. A besta vai certamente tentar; pedaços do muro vai cair fora de casa contra ataque do dragão que você subir, assim que você deve parar periodicamente para deixá-lo respirar fogo em seu caminho. Então, quando diminuem as chamas, continue subindo.
Quando chegar ao topo da torre, você encontrará Sile esperando por você. Ela afirma que ela tenha se estabilizado um portal. Ela vai te dar alguma informação que merece a devida atenção, mas seu plano não é para você deixar este lugar com essa informação em suas mãos. Ela diz que o dragão vai matá-lo aqui, então, tenta se teletransportar fora da vista. No entanto, algo deu errado com o seu dispositivo. Apesar de momentos atrás, ela ameaçou com a morte, ela chama agora para você remover o cristal e salvá-la. Fazer o que ela pede e ela vai lhe dar mais algumas informações antes de teleportar fora da vista. Caso contrário, você pode deixá-la onde ela está e depois de um momento de inatividade de sua parte, ela morrerá.
Agora o dragão ataques de romper a parede. Você deve lutar contra sua cabeça e garras. Ele vai roubar para você furiosamente e ocasionalmente parar para respirar o fogo se você se afastar para tentar sair fora do alcance de suas garras. Você realmente não pode se esconder em qualquer lugar, desde que não seja possível começar a descer a escada, de modo a tentar obter o dragão para começar a respirar fogo e, em seguida, você pode rolar no ataque e do lado oposto para entrar em um swipes poucos antes de se retirar. Seu objetivo aqui não é matar o dragão, só para ferida é suficiente para que ele se debate sobre um pouco e parcialmente destrói a torre.
(LEFT) 'Hack no pescoço do dragão e cabeça com sua espada de prata.' (RIGHT) "Você pode salvar Saskia com o punhal somente se você o adquiriu, ajudando Philippa.
Agora a luta continua, embora o seu progresso até este ponto é convenientemente guardadas para que se acontecer de você cair em batalha, você não tem que começar de novo desde o início do duelo com o dragão. Suba algumas bordas à sua direita e você vai chegar ao que é agora o topo da torre.
O dragão ataca novamente, e agora você deve repetir o processo que trabalhou anteriormente. Seu inimigo é mais livre para se movimentar agora e isso complica um pouco as coisas, mas a mesma estratégia geral permanece inalterado. A grande diferença é que, periodicamente, o dragão vai recuar fora da vista. Então você sabe que ele está prestes a atacar, quer a partir de uma vantagem se você chegar muito perto, ou ele vai enviar a cauda para cima ea cauda vai lançar-se para o lado para golpeá-lo. A cauda faz um monte de danos e move-se com uma rapidez surpreendente, por isso espero que você não tenha tomado tantos danos até esse ponto que termina o seu medidor de vida. Continuar lutando, apesar de as probabilidades aumentaram contra o seu sucesso e quando você finalmente causar dano suficiente, um evento em tempo rápido segue.
Se você inserir os comandos no tempo, uma cena irá seguir como o dragão é empalado em uma árvore. Se você não resgatar Philippa, agora você tem uma escolha. Você pode matá-la ou deixá-lo onde está. Se você seguiu um caminho através do capítulo que envolveu ajudando Philppa vez de Merigold Triss (enquanto alinhado com Iorveth), você tem uma adaga especial e uma terceira opção automaticamente joga para fora como você cura o dragão da sua maldição. Então você pode falar com Saskia para saber mais sobre o futuro da Vergen. Uma vez que o destino Saskia é determinada, outra cena segue e leva direto para a busca história final: Epílogo.
Epilogue....
Como você cabeça de volta para a cidade em ruínas, você vai se encontrar com um de seus aliados. Qual o personagem de cumprimenta-lo depende de cenas anteriores. Que aliado vai falar com você brevemente e então você vai aprender que Letho espera por você no campo Temerian. Você pode salvar seu progresso, siga o indicador na tela para chegar de volta ao acampamento, se toda a atividade recente o deixou desorientado. Ao longo do caminho para ver Letho, você vai testemunhar uma cena, se seu companheiro é Triss, e você terá que matar alguns soldados. Eles não são páreo para você, porém, especialmente porque você vai ter tanto Triss e Vernon Roche lutando ao seu lado. Se Iorveth é seu aliado, você vai lutar contra os soldados mesmos, mas em circunstâncias diferentes.
Quando você chega na praça, Letho vai cumprimentá-lo. Se você não resgatar Triss diretamente, você vai conhecê-la agora e Onde está Merigold Triss? busca história será marcada como concluída. Agora você pode conversar com Letho e aprender o seu lado da história, ou você pode obter todas ameaçador e lutar com ele. A informação que ele tem é obrigado a ser interessante, neste ponto, se você estiver seguindo a trama. Ouvi-lo como desejado, e então você pode responder? Concluir gLet é isso?? H quando estiver pronto para tomar uma decisão sobre se ele vive ou morre.
Se você tomar a abordagem violenta, é claro que você vai ter que duelar Letho. Caso contrário, você pode deixá-lo vivo. Saber se você lutar com ele que Letho pode gerar um escudo para proteger-se, por isso fique longe dele se você vê a aura brilhante ao seu redor e evitar qualquer projéteis que ele joga em você, em seguida, mover e barra-lhe distante quando você vê uma abertura . Se você lutar contra ele e matá-lo ou optar por poupá-lo, a busca final do jogo que termina em nota. Desfrute os créditos finais
Chapter 3 - Iorveth..
Iorveth era um rebelde elven quando pela primeira vez você se encontrou com ele, mas agora ele é um forte aliado que tem se mostrado fiel à sua palavra. O dois de você começará o capítulo três juntos, em busca de Merigold Triss e esperando por um futuro melhor para o mundo.
For a Higher Cause!
Você começará o capítulo em uma passagem de montanha de neve, com as ruínas de Loc Muinne mentindo muito abaixo de você. Esse é o seu destino, então vale a pena a caminhada.
(LEFT) "Você vai descer em direção Muinne Loc com Iorveth harpias lutando ao seu lado." (RIGHT) "Apesar de explorar o campo é certamente uma opção, ele passa a ser um pobre."
À medida que você começar a descer o morro, você vai conversar com Iorveth quando você não está lidando com harpias. As criaturas atacá-lo regularmente ao longo do caminho, mas você deve ter uma espada de prata forte até agora e o elfo é um bom aliado. Você não deve ter problemas para fazer o seu caminho com segurança para a base da trilha.
Infelizmente, o caminho que conduz Loc Muinne si é guardado pelos Cavaleiros da Ordem. Eles não têm interesse especial em ver um elfo como Iorveth passar, eo preço em sua própria cabeça significa que é provável brinde se você tentar passar. Mesmo se você decidir arriscar e gerenciar a força de seu caminho através de seu grupo, você verá que os portões da frente para Loc Muinne estão bloqueados e não podem ser inseridos. A menos que você tenha carregado um arquivo salvar de The Witcher em que você era aliado com a Ordem (o que significa que Siegfried está vivo para deixá-lo até o portão no novo jogo), é realmente o melhor para ir com direito Iorveth desde o início.
Iorveth vai levar você em direção à cidade por uma rota perigosa clandestinidade. Ao longo do caminho, você encontrará alguns inimigos fracos e também um arachas. É o monstro aranha gigante que você lutou no primeiro capítulo. Iorveth vai chamar sua atenção para ele, então salto através de uma abertura ao longo de uma borda.
(LEFT) "rodeio sua carga de boas-vindas, em seguida, para além da fatia arachas como só você pode." (RIGHT) "Gárgulas são fracas para a sua espada de prata, apesar de suas peles grossas."
Siga Iorveth toda a diferença e como vocês os dois ao virar da esquina na caverna, você não terá escolha a não ser envolver o monstro. Ela gosta de começar por apressá-lo, então tenha certeza que você rola para fora do seu caminho e, em seguida, contra-ataca com sua espada de prata. Dado o número de monstros que você lutou no capítulo anterior que eram fracos a prata, você provavelmente tem uma lâmina forte equipado até agora e pode fazer muito dano a ele, tornando a luta um não-problema. Passado isso, você encontrará alguns endregas mais fracos e, em seguida, você vai sair em campo aberto.
Continue ao longo da borda de lá, lutando contra harpias como você vai, e você vai chegar uma nova abertura. Suba um ressalto após Iorveth e os dois você vai chegar na área do castelo. Lá, você pode cair e começar através de uma nova câmara. Como você faz, você vai causar gárgulas para chegar ao local.
As gárgulas são animais fortes, com corpos feitos de pedra, mas eles vão ter uma série de prejuízos, se você atingi-los com sua espada de prata. Ainda assim, duram o tempo suficiente para ser um problema e vários deles podem tentar enxame se você ficar especialmente infeliz. Certifique-se de manter em movimento e não se concentrar em um deles por muito tempo, desde Iorveth não é necessariamente vai ajudar muito nesta luta, embora ele tenha nas proximidades. Lembre-se também que as gárgulas podem respirar fogo, e quando você tem drenado metros a sua vida eles vão parar por um momento e então explode. Matá-los com cuidado, em seguida, continuar após Iorveth. Há escadas que descem para uma sala misteriosa onde você pode tentar resolver um quebra-cabeça que lhe permitirá acessar a busca do lado Encrypted Um Manuscrito, mas você pode voltar a isso mais tarde, se preferir, quando completava a busca do lado conhecido como The Gargoyle contrato.
(LEFT) "Os esgotos você quiser encontrar para esta missão são inseridos através de um edifício na orla da praça do mercado, não por meio de um buraco no chão (essas são esgotos diferentes)." (DIREITA) 'Philippa está em apuros, mas ela não vai ver sua punição vinda. "
Seguintes Iorveth através da próxima área acabará por permitir que você alcance um corredor. Há soldados esperando para a esquerda, e você ouvi-los falar sobre Philppa estar na masmorra. Lembre-se, você precisa dela para curar Saskia, por isso não é uma boa idéia para simplesmente deixá-la lá. Fale com Iorveth sobre a situação e ele concorda que você precisa para chegar a essa masmorra. Há duas maneiras que você pode fazer isso: por túnel ou por permitir-se ser preso. A última opção não é muito de uma opção em tudo, desde que você vai ter que entregar suas armas e nunca vai recuperá-los, então você deve em vez da cabeça através de um outro túnel.
Iniciar na direção onde você viu os guardas, mas avançar rapidamente através de uma sala para a direita. Como você cabeça naquela direção, você vai enfrentar alguns caçadores de recompensa. Derrotá-los, então vá até uma rampa para o nível superior da área. Executar ao longo dela e você encontrará alguns harpias. Mate-os, em seguida, descer para a esquerda e na base da encosta que, vire à direita afiada para uma parede. Você vai encontrar e terá de derrotar dois guardas sem ser enfraquecido demais (ou então você corre o risco de ser preso). Depois de derrotá-los, continue em frente ao que é essencialmente um cruzamento de quatro vias. Para a direita você vai ver pessoas sentadas nas mesas, enquanto que em frente há um corredor e ao lado esquerdo que é um corredor de porta. Abrir a porta e você vai encontrar-se nos esgotos.
Atingindo os esgotos foi a parte mais difícil. Agora você só precisa trabalhar o seu caminho através deles, lutando rotfiends e bullvores. Note que se você tiver concluído a busca do lado Mystic River até este ponto, você pode abrir um baú do tesouro para alguns goodies emocionante. O peito é ao longo do lado direito da parede no final do primeiro corredor longo, onde você luta contra monstros (antes do túnel vai para a esquerda). Olhe ao longo da hera para encontrá-lo. Você pode ver o passo a passo para que a busca de lado para obter mais detalhes.
Os monstros que você luta ao longo do caminho não deve ser muito problema, principalmente se você usar a magia para impedir o bullvores de efetivamente cobrá-lo. Você vai ter que subir ao longo de algumas bordas como você explorar a área, mas eventualmente você vai chegar na base de um corredor ascendente. Como você começa para a frente, uma cena é acionado e Philippa é torturado. Ao que conclui, você recuperar o controle e pode começar a avançar novamente. Fazê-lo.
Você terá que batalhar contra alguns soldados agora, por isso espero que você esteja pronto para isso. Nenhum deles são perigosos sozinhos, mas juntos em locais apertados que poderia lhe dar algum problema leve. Quando você derrotá-los, você pode abrir o portão e uma cena com o embaixador irá seguir. Depois, você pode questionar Philippa. Você vai aprender algumas coisas, e então é hora de decidir se você quer encontrar Triss (que inicia a parte final do Onde está Merigold Triss? Busca história) ou ajudar a Philippa. A última opção irá iniciar a busca história conhecido como The Spellbreaker. De qualquer maneira, a busca atual é concluída.
The Spellbreaker ...
Na conclusão do por uma causa maior! busca história, você pode optar por prosseguir com a busca ou este ou o curso Onde está Merigold Triss? quest, mas você não pode prosseguir activamente ambos.
(LEFT) "Chumbo Philippa de volta através dos esgotos e procurar a entrada secreta para seus aposentos privados." (RIGHT) "Você deve acender as velas em uma determinada ordem sugerida pelas notas Philippa deixou em sua mesa, ou então você não será capaz de abrir o baú do tesouro."
Se este for o caminho que você toma, você vai precisar para orientar Philippa através dos esgotos e para seus aposentos. A caminhada será um lento, e ao longo do caminho você vai encontrar Iorveth. Ele pega alguns guardas, e você pode começar para a frente através dos esgotos novamente com ele levando Philippa.
Conforme você progride, você vai encontrar resistência fraco de monstros. Não há nenhum deles que deve ser particularmente feroz. Você lutou sua espécie antes. Basta lembrar que o rotfiends vai explodir pouco depois de derrotado, para que você não quer ser pego em uma explosão de entranhas sangrentas. Quando você limpar alguns grupos, Iorveth irá sugerir que você verifique a sala em frente, antes que ele entra nele. Suba as escadas e você vai chegar naquela sala, onde você será atacado por uma gárgula ou dois. Matá-lo, então vá para a sala à direita. Algumas das notas Philippa estão sobre uma mesa lá. Agarrá-los, então siga para a esquerda duas salas e derrotar gárgulas mais.
Iorveth e Philippa vai acompanhá-lo novamente, e agora a muitos de vocês podem ir lá em cima. Lá, você encontrará velas espalhadas em um padrão ao longo do chão. Philippa explica que as velas devem ser acesas em uma determinada ordem, como descrito por suas notas enigmáticas. Existem três padrões diferentes delineadas. Um deles vai abrir o peito, mas você vai ter que tentar cada uma até encontrar a combinação correta. As três possibilidades são: 1) inferior esquerdo, superior direito, superior esquerdo, inferior direito, centro, 2) inferior esquerdo, superior direito, inferior direito esquerdo, superior, centro, 3) inferior direito, superior direito, superior esquerdo, inferior esquerdo , centro.
Uma das três obras combinações e você é atacado como foge Philippa em forma de coruja. Então você é deixado para lutar contra um monstro conhecido como o elemental. É uma criatura de movimentos lentos e capaz de golpes matando, se você tem essas habilidades. Basta cortar fora a ele e ver o chão a seus pés. Se você ver a luz amarelada formando um círculo em torno deles, rolam para o lado e em seguida, retomar o seu ataque contra a besta. Quando você derrotá-lo, você pode abrir o peito para o punhal lhe foi prometido. Fale com Iorveth e quando você sugere que você deve próxima cabeça para a cúpula, A Cúpula das Mages torna-se disponível como sua missão próxima história e a atual é marcada como concluído.